Téo morre na novela Salve-se Quem Puder? Veja o que vai acontecer

O rapaz ficou paraplégico após passar por uma cirurgia na coluna

Téo (Felipe Simas) tem vivido momentos de sofrimento em Salve-se Quem Puder. O rapaz perdeu o movimentos das pernas após passar por uma cirurgia na coluna e ainda foi proibido por sua madrasta de ver sua amada Luna. Com os problemas de saúde do personagem, a audiência quer saber de Téo morre na novela Salve-se Quem Puder.

Téo morre na novela Salve-se Quem Puder?

Após sofrer uma lesão no furacão Cancún, Téo precisou passar por um procedimento cirúrgico. Porém, ao acordar da cirurgia, o rapaz percebeu que não estava mais sentindo as suas pernas e ficou completamente desesperado. “Eu tô falando das minhas pernas… Eu não estou sentindo elas!”, exclamou Téo.

Mas a paralisia não deve ser permanente. O médico avisou ao rapaz que é possível que ele recupere os movimentos se fizer muita fisioterapia, mas não há previsão de quando isso ocorrerá. “Não posso te dar um tempo preciso. A parestesia, no seu caso, pode durar semanas, meses. É difícil prever”, disse o doutor.

Em reta final, a audiência vai descobrir se Téo irá recuperar os movimentos das pernas e voltar a andar nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder, marcada para terminar em 16 de julho.

Téo morre na novela Salve-se Quem Puder
Cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna e Téo vão ficar juntos?

Nos próximos episódios, Téo vai descobrir que Luna/Fiona (Juliana Paiva) é filha de Helena (Flávia Alessandra), segundo o portal Na Telinha.  Quem vai dar a notícia para Téo será a própria empresária, que vai dar detalhes sobre o seu passado.

Mas e o romance entre Luna e Téo? De acordo com o Notícias da TV, a atriz Juliana Paiva deixou dois finais gravados para sua personagem. O final da moça e o desfecho se ela vai ficar com Téo ou não só será decidido na semana da exibição do episódio, a depender da reação da audiência com a reta final da trama.

Confira O que acontece com Zezinho em Salve-se Quem Puder?

 

Você pode gostar também