Tadeu mandou matar Nice em Terra e Paixão ou não?

Especialista em T.I suspeitará do patrão

Tadeu (Claudio Gabriel) será considerado um dos suspeitos de ter matado Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão. O funcionário da Cooperativa estava sendo ameaçado pela dona do bar, que pretendia revelar que os dois mantinham um caso, se ele não lhe entregasse uma alta quantia em dinheiro. O depoimento de Enzo (Rafael Gualandi) também será desfavorável para o marido de Gladys (Leona Cavalli).

Relacionado: Confirmado: Hélio é o terceiro filho de Agatha em Terra e Paixão

Quem matou Nice em Terra e Paixão?

Enzo dirá a Anely (Tatá Werneck) que Tadeu é o responsável pela morte de Nice, mas Marino (Leandro Lima) chegará à conclusão de que Irene (Gloria Pires) é a verdadeira mandante. As investigações sobre a morte da dona de bar vão se arrastar ao longo das próximas semanas.

Após a notícia da morte de Nice se espalhar pela cidade, Enzo vai ficar desesperado ao perceber que o responsável por tudo pode ser Tadeu. O especialista em T.I irá procurar a irmã de Lucinda (Débora Falabella) e dirá que sabe a verdade. “A Nice morreu. E eu sei quem matou! O assassino da Nice é o doutor Tadeu”, dirá.

O rapaz revelará que sabe do plano de Anely e Nice, que trocaram de lugar para enganar o pai de Graça (Agatha Moreira). Enzo também contará para a ‘Rainha Delícia’ que Tadeu estava sendo ameaçado pela dona do bar, que o chantageou para não espalhar para toda Nova Primavera que os dois têm um caso.

Enzo resolverá contar o que sabe para Anely após a personagem ter seu nome envolvido no caso. Marino descobre que a irmã de Lucinda fez um depósito de valor alto na conta de Nice e convoca a hot girl para dar depoimento. Acuada, ela revela seu envolvimento com a pilantra e Tadeu, mas não será considerada uma das suspeitas.

A partir da próxima semana, Marino vai apontar outro nome como possível mandante do assassinato de Nice, mas também será ameaçado por ela.

Tadeu
Tadeu (claudio gabriel) será apontado como suspeito – foto: reprodução/rede globo

Irene é acusada como mandante do crime

As suspeitas de que Irene está envolvida na morte da mulher vão começar a ficar cada vez mais fortes. Angelina (Inez Viana) contará para Antônio que a madame ameaçou Nice antes da mulher aparecer morta, o que fará com quem o fazendeiro questione a esposa se ela tem algo a ver com a morte da dona do bar.

No final do capítulo do dia 30 de setembro, sábado, Marino apontará Irene como a responsável pela morte de Nice e também pelo atentado sofrido por Agatha (Eliane Giardini), mas a megera ameaça expor tudo o que sabe sobre o delegado caso ele convoque-a para depor.

A autoria dos crimes, no entanto, ainda não deve ser revelada pelo autor Walcyr Carrasco e o mistério se arrastará ao longo dos próximos capítulos, junto com a identidade do assassino de Daniel (Johnny Massaro), Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho), além dos atentados a Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks).

Irene continuará fora da cadeia nas próximas semanas e cometerá mais falcatruas. Primeiro, a madame oferecerá dinheiro para Hélio (Rafael Vitti) se afastar de Petra (Debora Ozório) e ir embora da cidade. Como o rapaz não aceitará a proposta, a megera contratará uma mulher para fingir ter ido para a cama com o engenheiro para que a agrônoma acredite que está sendo traída pelo namorado.

A madame também entregará as terras de Aline (Barbara Reis) para Antônio, após enganar a mocinha com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha). A protagonista, no entanto, vai mover um processo contra a megera por estelionato, com a ajuda do advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes