Sessão da Tarde de hoje (14/1) exibe ‘Sonhos de Papel’
Drama australiano conta a história de um garoto que luta pelo sonho de participar de um campeonato de avião de papel.
Quer relaxar no sofá e curtir a programação da TV? Na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira (14), o público poderá conferir o drama de “Sonhos de Papel” (2015), que conta com atuação dos australianos Ed Oxenbould e Sam Worthington. O filme é dirigido por Robert Connolly e vai ao ar a partir das 15h (horário de Brasília), na TV Globo.
- Sessão da tarde de hoje: Sonhos de Papel
- Quando: hoje, quinta-feira, 14 de janeiro, às 15h
- Onde: No canal aberto da TV Globo
Qual é o filme da Sessão da Tarde de hoje?
Lançado em 2015, o longa é inspirado em um episódio da série de televisão “Australian Story”, chamado “Fly with Me”. Conta a história de Dylan ( Ed Oxenbould), um garoto de 11 anos criado por seu pai (Sam Worthington) em uma remota cidade do interior da Austrália. A vida do personagem se altera completamente ao conquistar um lugar no campeonato de aviões de papel de Sydney, na Austrália.
Então, ele luta contra a falta de dinheiro para conseguir competir no Campeonato Mundial de Avião de Papel, que acontece no Japão. Em meio à busca para realizar o sonho, reestabelece a relação com o pai, até então muito complicada.
Com direção de Robert Connolly, o filme também traz no elenco Deborah Mailman, Nicholas Bakopoulos-Cooke, Ena Imai e Terry Norris.
Confira o trailer do longa Sonhos de Papel
Ficha técnica do filme da Sessão da Tarde de hoje:
- Título Original: Paper Planes
- Elenco: Sam Worthington, Ed Oxenbould, Deborah Mailman, Nicholas Bakopoulos-cooke, Ena Imai, Terry Norris
- Direção: Robert Connolly
- Nacionalidade: Australiana
- Gênero: Drama
Que horas começa o filme na Globo?
O que tem a seguir?
Depois da comédia infantil, a TV Globo exibi o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, com novela: ‘Laços de Família’ a partir das 16h45. Sobre a trama: Sucesso de Manoel Carlos, trata-se de uma crônica urbana que discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, e é movida pelo amor incondicional de Helena pela filha Camila.