SBT demite Eros Prado após piada com pai morto de jogador, vítima de covid

Eros Prado foi demitido do SBT

Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, o SBT informou que o humorista Eros Prado foi demitido do quadro de comentaristas do canal. A saída dele foi motivada por uma piada que envolveu a morte do pai do jogador Gustavo Silva, o Mosquito, do Corinthians.

O que aconteceu com o Eros Prado no SBT?

Durante a transmissão de Corinthians x Estudiantes nas plataformas digitais do SBT, na noite de terça-feira, 22, Eros Prado comentou um lance perdido pelo atacante Mosquito do Corinthians e brincou sobre o pai falecido do atleta: “ele chutou a bola lá para o pai dele”.

Após a partida, Mosquito falou aos jornalistas no local que ficou revoltado com a fala do humorista e não aceitava o desrespeito. “Comentarista pode falar o comentário o que for contra o jogador, mas isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito. Mas falar que chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai, que sinto até hoje, isso não aceito”.

Eros Prado se pronunciou nas redes sociais e gravou um vídeo pedindo desculpas. Ele comentou que seu pai também morreu e ele sabe a dor deste tipo de situação, e que não costuma fazer esse tipo de piada. “Muito mau gosto”, afirmou.

Com a repercussão negativa da situação, o SBT demitiu Eros e explicou em nota nas redes sociais: “o SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”.

Assista ao comentário do humorista demitido pelo SBT e a reclamação do jogador do Corinthians:

Veja também – Novela Sortilégio no SBT chega ao fim na sexta-feira em meio à crise

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes