Saiba quando começa a segunda fase de Nos Tempos do Imperador
Passagem de tempo de oito ano marca a transição entre as fases do folhetim
A segunda fase de Nos Tempos do Imperador começa na próxima semana, a partir de 20 de setembro, na Rede Globo. Haverá uma passagem de oito anos na história que marca a saída de alguns personagens e a chegada de outros. Os atores mirins, como é o caso dos intérpretes de Guebo, Zayla, Dolores, Isabel e Leopoldina, saem de cena para dar espaço às versões adultas de seus papéis.
Quando começa a segunda fase de Nos Tempos do Imperador?
A nova fase da trama de Alesandro Marsson e Thereza Falcão começa na próxima segunda-feira, 20 de setembro. A história, que começou 1856, agora vai se passar em 1864 e irá até 1870.
O público vai acompanhar algumas mudanças no enredo do folhetim. Pilar (Gabriela Medvedovski) voltará ao país após se formar em Medicina em uma faculdade em Boston, nos Estados Unidos. Ela terá uma surpresa desagradável ao descobrir que seu amado Samuel (Michel Gomes) está noivo de Zayla, agora adulta, interpretada por Heslaine Vieira. Além do novo relacionamento, o rapaz terá se formado em Engenharia. O noivado dos dois vai ficar abalado com o retorno de Pilar após ela conseguir realizar seu grande sonho: se tornar a primeira médica do Brasil.
O cenário muda também para as princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina. Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) estão empenhados na missão de encontrar pretendentes para as moças. Pierre (Gabriel Falcão) chegará como pretendente da filha mais velha do imperador, mas mexerá com o coração das duas irmãs.
O velho Eudoro (José Dumont) agora tem problemas de saúde e sofre com fortes crises de gota. Cabe a Dolores (Daphne Bozaski) cuidar do pai. Mas a jovem se preocupa quando ele anuncia que ela terá que se mudar do Recôncavo Baiano para o Rio de Janeiro. A irmã mais nova de Pilar descobrirá que foi prometida em casamento para Tonico (Alexandre Nero).
Quais atores vão entrar na segunda fase?
Um dos novos personagens é o Barão da Mauá, interpretado pelo ator Charles Fricks. O personagem será rival de Tonico (Alexandre Nero) e é mais uma figura histórica que será retratada na trama.
Alana Cabral sai de cena e dá espaço para Heslaine Vieira, que interpreta Zayla em sua fase adulta, quando ela finalmente consegue conquistar Samuel.
Júlia Freitas é substituída por Daphne Bozaski. Enquanto cuida do pai, a jovem descobre que está prometida para Tonico desde a sua infância, após sua irmã Pilar fugir do casamento com o vilão.
Any Maia e Melissa Nóbrega deixam a novela para dar espaço a Giulia Gayoso e Bruna Griphão, que interpretam as princesas Isabel e Leopoldina na segunda fase da novela.
Guebo, interpretado por João Victor Menezes na primeira fase, agora será interpretado por Maicon Rodrigues. O rapaz nutre sentimentos por Zayla desde a infância, mas ela não percebe pois só tem olhos para Samuel.