Saiba qual novela vai substituir A Vida da Gente na Globo

Folhetim atual está previsto para terminar em agosto e deve dar espaço para mais uma reprise

Com o atraso nas gravações de tramas inéditas da Rede Globo, outra novela vai ganhar uma edição especial para substituir A Vida da Gente após o término do folhetim. Nos Tempos do Imperador, história Alessandro Marson e Thereza Falcão, deve ficar para 2022.

Qual novela vai substituir A Vida da Gente?

Além do Tempo, exibida em 2015, pode voltar às telas em agosto deste ano. A trama de Elizabeth Jin é uma das cotadas para ganhar uma edição especial no horário das seis. Até o momento, nada foi confirmado pela Rede Globo ainda.

Alinne Moraes, protagonista de Além do Tempo, deu uma pista em seu Instagram sobre o retorno da novela. “Um passarinho me contou que ela pode voltar, “Além do Tempo”. Quem mais na torcida?”, escreveu a atriz.

qual novela vai substituir A Vida da Gente
Foto: Reprodução/Instagram

Nos Tempos do Imperador precisou ser adiada novamente devido a pandemia de Covid-19 no país, apesar das gravações já estarem bem adiantadas, de acordo com informações do jornal  Folha de S. Paulo.

Qual a história de Além do Tempo?

Com temática espírita, a novela ambientada no século XIX gira em torno do casal protagonista formado por Lívia (Alline Moraes), uma jovem humilde que é obrigada por sua mãe a viver em um convento, e Felipe (Rafael Cardoso), um rapaz de família nobre.

Os mocinhos precisam enfrentar muitos obstáculos para viver essa paixão. A história dá um salto no tempo de 150 anos e na segunda fase da novela, reencarnações de Lívia e Felipe se encontram em outra realidade, com os mesmos rostos e nomes.

O casal não se reconhece, mas essa é uma nova chance dos dois se redimirem dos erros cometidos no passado e começarem a construir uma nova história juntos.

O último episódio de Além do Tempo, exibido originalmente em 15 de janeiro de 2016, rendeu para a Globo a maior audiência das últimas quatro novelas que haviam sido exibidas pela emissora no horário das seis: foram 21,9 pontos, segundo o Notícias da TV.

qual novela vai substituir A Vida da Gente
Alinne Moraes e Rafael Cardoso na segunda fase de Além do Tempo (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Veja também:

Veja quem fica com quem em A Vida da Gente

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes