Rudá volta no final da novela Mania de Você? O que Sabemos

Público não acredita em morte de personagem

Após ser acusado injustamente de um assassinato que não aconteceu e viver 10 anos fugindo da polícia, Rudá teve uma morte considerada injusta pelo público. O protagonista foi morto por Molina (Rodrigo Lombardi), após cair em uma emboscada. A história deixa dúvidas: Rudá volta ou não?

Rudá morreu mesmo em Mania de Você?

Em cenas exibidas entre quinta e sexta-feira, Rudá é morto por Molina a tiros, após uma perseguição. O rapaz cai no mar e é encontrado quase que irreconhecível. O velório emociona Viola e todos ao redor, mas o caixão está fechado.

Por enquanto, não há nenhuma pista se Rudá vai voltar. O ator que interpreta o personagem, Nicolas Prattes, chegou a publicar uma foto com a música “Livre Estou”, de Frozen, após sair da novela. Mas para o público, a despedida do personagem não faz sentido, já que ele foi morto por alguém que ele era acusado de ter matado.

A confusão da trama fez alguns telespectadores encontrem uma solução para a história e voltar com Rudá para o folhetim.

“RUDA vai voltar, Mércia estava com bala de chumbinho pq não interessava a morte dele. Entrega Molina pra polícia, inocenta Mavi e termina plena: Rudá com Viola e Luma e Mavi. Mércia, a jogadora”, escreveu uma seguidora no X.

Outra internauta acredita que o personagem continua vivo. “Sinceramente o personagem do Rudá flopou na novela, ok. Porém, ele passou a novela inteira tentando provar a sua inocência e quando conseguiu, morreu. Bah, não teve o menor cabimento!”.

“Essa conversa que o ator quis sair da novela tudo boato! Tudo planejado!! Caixão fechado pq? Ruda NÃO MORREU ! ele vai fazer o que o Molina fez”, disse outro usuário da rede social.

A novela Mania de Você termina dia 28 de março e será substituída pelo remake de Vale Tudo.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes