Resumo da semana novela Amores Verdadeiros: de 30/8 a 3/9
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos
Amores Verdadeiros entra na reta final nas próximas semanas. Prevista para terminar em outubro, em breve o público vai conhecer o desfecho das histórias de Nikki, Roy, Gusmão e demais personagens. Veja o que vai acontecer no resumo da semana de Amores Verdadeiros.
Segunda-feira, 30 de agosto – Capítulo 146 – Resumo da semana Amores Verdadeiros
Adriana se surpreende ao encontrar Roy no viveiro. Liliana conta que ele está trabalhando com ela. Adriana diz a Liliana que isso é uma prova de que realmente a ama. Adriana dá um conselho para Liliana e diz que, agora que sua avó e avô vão se casar, a moça deve tentar conviver pacificamente com Nikki. Nelson conta para Kendra que Aníbal vai se casar com Candelária e a vilã se surpreende.
Aguiar diz a Adriana que não confia em Carlos Gonçalves. Devido a uma discussão entre Paula e Aníbal, Vitória descobre que ela era a amante de seu pai enquanto sua mãe agonizava. Vitória fica furiosa e critica Paula por ter se passado por professora para ganhar sua confiança e de sua filha quando na verdade ela queria estar perto de seu amante. Paula nega as acusações de Vitória e jura que sua única intenção era ficar perto de seu filho.
Felipe descobre que Aníbal Balvanera é o homem por quem Paula o abandonou. Vitória diz para Aguiar que vai esquecer que Paula era amante de seu pai, pela felicidade de Gusmão e Nikki. Roy diz a Aníbal que seu casamento com Nikki foi para resolver a situação econômica de seus pais e confessa que está apaixonado por Liliana. Aníbal diz que caso Liliana perdoe Roy, ele terá seu apoio.
Terça-feira, 31 de agosto – Capítulo 147 – Resumo da semana Amores Verdadeiros
Francisco revela tudo para Nikki sobre a discussão que teve com seu pai por ele tentar comprá-lo para que se afastasse dela. Vitória revela para Adriana sobre o que descobriu sobre Paula e que ela era a mulher que viajava com seu pai quando sua mãe morreu. Paula é recriminada por Felipe por permitir que seus filhos dependam do homem que lhes roubou sua mãe. Paula diz estar arrependida.
O pai de Gusmão revela que Aníbal Balvanera é o homem pelo qual sua mãe os abandonou, e Gusmão fica surpreso. Paula diz a Adriana que cometeu muitos erros na vida e agora pretende se redimir revelando um segredo que talvez seja a explicação para que Aníbal se case com Candelária. Paula revela para Adriana que Cristina era filha de Aníbal. Paula deixa nas mãos de Adriana a decisão de contar ou não para Vitória.
Liliana comenta com o pai que o viu discutindo com Vitória, volta a dizer que jamais aceitará que tenha uma relação com ela. Adriana fica sem saber o que fazer com o segredo que descobriu pois isso mudaria a vida de muitas pessoas, inclusive de Vitória e José Ângelo. Carla diz para ela não falar nada. Gusmão revela para Nikki que o homem pelo qual sua mãe os abandonou é seu avô.
Quarta-feira, 1 de setembro – Capítulo 148
Nikki tem um sonho durante a noite. Ela sonha que teve muitos filhos e vive na mais absoluta pobreza. Nikki começa a falar durante o sonho e é acordada por Francisco. Ele fica triste com o que ouviu e pergunta se é verdade que ela não suporta viver assim. Kendra consegue o endereço de Nikki e Gusmão. Ela visita Nikki e, hipócrita, reconhece que cometeu muitos erros. Kendra se justifica dizendo que agiu assim porque sabia que Gusmão não poderia lhe dar a vida a que está acostumada e pede a ela que se reconcilie com seu pai e sua família.
Nikki bate em Kendra e a expulsa de sua casa. Antes de ir embora, Kendra conta que seu avô comprou um viveiro para Liliana. Kendra afirma para Nelson que foi visitar Nikki para fazer as pazes, mas ela a insultou. Nelson culpa Gusmão pela reação da filha. Nikki procura Liliana e diz que ela ganhou o viveiro porque sua avó é amante de seu avô.
Liliana ouve uma conversa de seu pai com Vitória onde ambos dizem o quanto se amam. Adriana exige que Candelária lhe explique por que não contou que Cristina era sua irmã. Vitória discute com o pai e diz que não vai permitir que ele use seus poderes para prejudicar sua filha. Nikki consegue trabalho como garçonete. Kendra fica furiosa quando Nelson diz que Aníbal não liberou o cheque para a compra da casa.
Quinta-feira, 2 de setembro – Capítulo 149 – Resumo da semana Amores Verdadeiros
Kendra diz a Roberto que Nelson vai se apoderar da fortuna dos Balvanera e ela vai se encarregar de que ele passe tudo para o seu nome. Candelária diz para Aníbal que não aguenta mais e que a verdade precisa ser contada para Adriana. Ele diz a ela que a verdade será revelada no momento certo, mas o que ele quer é antecipar a data do casamento para obrigá-la a se calar. Furioso, Nelson e pede explicações a Aníbal por não ter autorizado o cheque quando ele é praticamente o dono da empresa. Aníbal enfrenta Nelson e promete processá-lo por estar lançando um produto proibido em outros países. Aníbal promete não o mandar para a cadeia se devolver a carta de Candelária que está em seu poder.
Nelson organiza uma reunião com a família Balvanera e conta que Cristina era filha de Aníbal. Vitória fica chocada com a notícia. Aguiar critica Candelária por não ter contado a verdade para Vitória. Nelson provoca Aguiar e diz que ele foi para a cama com a irmã da sua esposa. Nelson tenta convencer Nikki que Aguiar e Candelária querem se apoderar da herança de seu avô, que por direito lhe pertence. Aníbal afirma para Vitória que nunca soube da existência de Cristina até o dia da sua morte. Candelária diz que se afastou e Aníbal após descobrir que ele era um homem casado e tinha uma família. Nikki e Liliana discutem e batem uma na outra.
Sexta-feira, 3 de setembro – Capítulo 150 – Resumo da semana Amores Verdadeiros
Aníbal diz às suas filhas que soube que Cristina era sua filha durante o velório. Ele finge estar triste e pede a elas que não toquem mais no assunto. Aníbal diz a Nelson que nunca vai perdoá-lo pelo que fez. Nelson lembra o sogro que ainda está com a carta de Candelária e que ele terá que lhe dar muito dinheiro se quiser resgatá-la. Aníbal finge que está passando mal.
José Ângelo tenta explicar para a filha o que aconteceu entre ele e Vitória e jura que nunca traiu a mãe da garota. Liliana fica revoltada e diz que ele tem um relacionamento íntimo com a irmã de sua mãe e isso nunca vai conseguir esquecer e perdoar. Vitória diz a Candelária que se soubesse que Cristina era sua irmã tudo teria sido diferente.
Nelson é acusado por Carlos e ter provocado o infarto em seu sogro. A família fica preocupada com o estado de saúde de Aníbal. O médico diz a Aníbal que ele não sofreu nenhum infarto e ele diz ao médico que fará uma doação para o hospital em troca de seu silêncio. Aníbal pede a Nikki e Liliana que prometam se dar bem como as primas que são.
Vitória diz para Carlos e Adriana que está mal com a situação e que vai respeitar a decisão de José Ângelo. Carlos aconselha Vitória a lutar por seu amor. Liliana continua contra a relação do pai com Vitória. Ela sugere que se afastem, mas ele se nega e diz que agora é uma Balvanera.