Resumo da novela Topíssima: capítulos de 14 a 18 de junho
Veja tudo o que vai acontecer na novela Topíssima, escrita por Cristianne Fridman e exibida pela Record TV, nesta semana
Topíssima, novela escrita por Cristianne Fridman, é exibida pela Record de segunda a sexta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), logo após o Jornal da Record. Veja tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama que serão exibidos de 14 a 18 de junho.
Resumo da novela Topíssima: segunda-feira, 14 de junho (capítulo 99)
Após conseguir um emprego na faculdade, Antonio será surpreendido por Bruno que vai agradecer a amizade entre os dois. Lara e seu advogado terão uma conversa com conteúdo misterioso, enquanto isso, Gustavo vai aguardar Isadora na cerimônia de noivado dos dois. Ela vai aceitar o pedido, o que o deixará aliviado.
Edison vai confirmar para a policial que teve uma conversa com Lara, mas a agente ficará confusa. Logo depois, ele vai à casa de Paulo Roberto para vasculhar o imóvel do reitor. Já Lara começará a planejar a internação de Sophia em uma clínica psiquiátrica. E Paulo Roberto vai chegar na casa e encontrará tudo revirado. Desesperados, Edison e Bruno vão esconder atrás do sofá, mas um tiro vindo da cozinha vai mudar a ação.
Resumo da novela Topíssima: terça-feira, 15 de junho (capítulo 100)
Na sequência, Paulo será surpreendido por Bruno e Edison após apontar uma arma para a dupla. Bruno vai conseguir tirar a arma da mão do reitor, e descobrirá que Gonçalo está morto na cozinha do imóvel. Disfarçado e acompanhado de Edison, ele deixará a casa de Paulo.
Lara dirá que Paulo Roberto é bandido, enquanto o julgamento de Vitor estará prestes a acontecer. Madalena vai se mostrar ansiosa com a audiência que pode colocar Victor na prisão após a morte de Jandira.
Quarta-feira, 16 de junho (capítulo 101)
Descoberto por Lara, Paulo Roberto vai conversar Pedro sobre uma carga suspeita. No julgamento, Vitor assume ser o assassino de Jandira, e será condenado a dois anos de prisão. Antes de ser levado para a cadeia, ele vai pedir perdão à Madalena, que se recusará a perdoá-lo.
Durante a conversa, Pedro afirmará que Graça descobriu detalhes da carga. Graça vai contar com a ajuda de André para perseguir o caminhão, que terá a faculdade como destino final.
Resumo da novela Topíssima: quinta-feira, 17 de junho (capítulo 102)
Na mira de uma arma, Bruno vai ameaçar Pedro e dirá que tem um dossiê que o incrimina. Durante discussão, Bruno vai atribuir a morte do seu irmão por overdose pelo uso do Veludo Azul. Graça vai se aproximar do caminhão, mas não encontrará nada que possa incriminar seus inimigos.
Mesmo após a condenação de Victor, Madalena começará a se lembrar de Jandira e se emocionará. Antonio vai começar a trabalhar na faculdade e vai causar surpresa em Paulo Roberto. Lara seguirá o plano de internar sua filha e vai assinar um documento diante do seu advogado. Pedro vai desconfiar que Bruno e Edison são aliados.
Sexta-feira, 18 de junho (capítulo 103)
Pedro vai ameaçar Edison após descobrir que ele foi ajudado por Gonçalo. Lara e Sophia vão discutir sobre a internação em uma clínica psiquiátrica contra a vontade da moça. Pedro vai espancar Edison e o ordenará a conseguir o dossiê feito por Bruno e que o incrimina.
Após receber uma negativa de Sophia sobre a internação, Lara vai armar contra a moça e a colocará em uma camisa de força para levar à clínica.
Leia também: Por onde anda Dudu Azevedo, o ator que fez Jesus na novela da Record