Resumo da novela Topíssima: capítulos de 14 a 18 de junho

Veja tudo o que vai acontecer na novela Topíssima, escrita por Cristianne Fridman e exibida pela Record TV, nesta semana

Topíssima, novela escrita por Cristianne Fridman, é exibida pela Record de segunda a sexta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), logo após o Jornal da Record. Veja tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama que serão exibidos de 14 a 18 de junho.

Resumo da novela Topíssima: segunda-feira, 14 de junho (capítulo 99)

Após conseguir um emprego na faculdade, Antonio será surpreendido por Bruno que vai agradecer a amizade entre os dois. Lara e seu advogado terão uma conversa com conteúdo misterioso, enquanto isso, Gustavo vai aguardar Isadora na cerimônia de noivado dos dois. Ela vai aceitar o pedido, o que o deixará aliviado.

Edison vai confirmar para a policial que teve uma conversa com Lara, mas a agente ficará confusa. Logo depois, ele vai à casa de Paulo Roberto para vasculhar o imóvel do reitor. Já Lara começará a planejar a internação de Sophia em uma clínica psiquiátrica. E Paulo Roberto vai chegar na casa e encontrará tudo revirado. Desesperados, Edison e Bruno vão esconder atrás do sofá, mas um tiro vindo da cozinha vai mudar a ação.

Resumo da novela Topíssima: terça-feira, 15 de junho (capítulo 100)

Na sequência, Paulo será surpreendido por Bruno e Edison após apontar uma arma para a dupla. Bruno vai conseguir tirar a arma da mão do reitor, e descobrirá que Gonçalo está morto na cozinha do imóvel. Disfarçado e acompanhado de Edison, ele deixará a casa de Paulo.

Lara dirá que Paulo Roberto é bandido, enquanto o julgamento de Vitor estará prestes a acontecer. Madalena vai se mostrar ansiosa com a audiência que pode colocar Victor na prisão após a morte de Jandira.

Quarta-feira, 16 de junho (capítulo 101)

Descoberto por Lara, Paulo Roberto vai conversar Pedro sobre uma carga suspeita. No julgamento, Vitor assume ser o assassino de Jandira, e será condenado a dois anos de prisão. Antes de ser levado para a cadeia, ele vai pedir perdão à Madalena, que se recusará a perdoá-lo.

Durante a conversa, Pedro afirmará que Graça descobriu detalhes da carga. Graça vai contar com a ajuda de André para perseguir o caminhão, que terá a faculdade como destino final.

Resumo da novela Topíssima: quinta-feira, 17 de junho (capítulo 102)

Na mira de uma arma, Bruno vai ameaçar Pedro e dirá que tem um dossiê que o incrimina. Durante discussão, Bruno vai atribuir a morte do seu irmão por overdose pelo uso do Veludo Azul. Graça vai se aproximar do caminhão, mas não encontrará nada que possa incriminar seus inimigos.

Mesmo após a condenação de Victor, Madalena começará a se lembrar de Jandira e se emocionará. Antonio vai começar a trabalhar na faculdade e vai causar surpresa em Paulo Roberto. Lara seguirá o plano de internar sua filha e vai assinar um documento diante do seu advogado. Pedro vai desconfiar que Bruno e Edison são aliados.

Sexta-feira, 18 de junho (capítulo 103)

Pedro vai ameaçar Edison após descobrir que ele foi ajudado por Gonçalo. Lara e Sophia vão discutir sobre a internação em uma clínica psiquiátrica contra a vontade da moça. Pedro vai espancar Edison e o ordenará a conseguir o dossiê feito por Bruno e que o incrimina.

Após receber uma negativa de Sophia sobre a internação, Lara vai armar contra a moça e a colocará em uma camisa de força para levar à clínica.

Leia também: Por onde anda Dudu Azevedo, o ator que fez Jesus na novela da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes