Resumo da novela Topíssima: capítulos de 1 a 4 de junho
Veja tudo o que vai acontecer na novela Topíssima, da Record TV, nesta semana
Topíssima é exibida na Record de segunda a sexta, às 21h45 (horário de Brasília). Confira abaixo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Cristianne Fridman no resumo da novela Topíssima.
Resumo da novela Topíssima: terça-feira, 1 de junho (capítulo 90)
Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes para as receitas. Como parte de um plano, Hélio pede para conhecer a cozinha. Enquanto isso, um de seus capangas aproveita a distração dos funcionários e corta a mangueira de gás. Zeca vê Hélio saindo da cozinha e acha a situação estranha. Zeca vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento.
Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. Com o restaurante consumido pelo fogo, as pessoas correm assustadas. Mariinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos ficam presos na parte de cima do restaurante devido ao incêndio. Madalena desmaia e é encontrada por Andrea. Rafael perde a consciência.
Resumo da novela Topíssima: quarta-feira, 2 de junho (capítulo 91)
Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa Paulo que Rafael será levado ao hospital. Graça fica sabendo que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor é informado que Formiga morreu na explosão do restaurante e fica arrasado.
O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Para o alívio de todos, a médica informa que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Ele diz que quase mataram seu filho e atira, muito transtornado, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.
Quinta-feira, 3 de junho (capítulo 92)
Bruno afirma que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio no restaurante e pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação feita Bruno sobre Paulo Roberto. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Agora que os pais de Fernando estão sem emprego, ele procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul.
O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.
Sexta-feira, 4 de junho (capítulo 93)
Mão de Vaca também segue Edison, mas não consegue alcançá-lo. André e Graça veem o carro na cola da moto de Edison e estranham a situação. Eles pensam que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro.
Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem ter provas suficientes contra Paulo Roberto. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.
Veja também:
Ilha Record: quem são os participantes e como funciona o reality