Relembre quem matou Marina na série Elite, da Netflix
Jovem é assassinada no dia em que planejava fugir com seu namorado
Elite conta a história de três jovens bolsistas que são admitidos no melhor colégio particular da Espanha. Em como toda boa série com adolescentes, além dos problemas com a escola, família e amor, um enigma ronda os estudantes. Na primeira temporada do seriado, os personagens são assombrados pelo mistério sobre quem matou Marina na série Elite.
Quem matou Marina na série Elite?
Logo no início da série, o público é apresentado aos personagens, e um deles é Marina (María Pedraza). Ela tem um irmão mais novo chamado Guzmán (Miguel Bernardeau). Eles são filhos do chefe de uma construtora e vêm de uma família muito rica.
Ao longo da trama, a jovem revela que é HIV positivo. Ela também se envolve com Nano (Jaime Lorente), por quem se apaixona – e engravida de um filho dele.
Os dois planejavam fugir juntos e roubam os relógios do pai de Carla (Ester Expósito). O que eles não sabem é que nos objetivos estavam escondidas provas incriminatórias contra os pais de Carla.
Para proteger Carla e sua família, Polo (Álvaro Rico) tenta pegar o relógio de Marina de volta. Ela se recusa a dar o objeto para o rapaz, e então, ele bate com um trófeu na cabeça da garota e ela morre.
Polo se livra das provas que o incriminariam pela morte de Marina com a ajuda de Christian (Miguel Herrán), Carla e o pai de sua namorada. Nano acaba sendo responsabilizado injustamente pelo assassinato da jovem.
É apenas na segunda temporada que Nano sai da cadeia e Polo vai preso pelo crime. Porém, ele é solto por falta de provas.
As quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. Para assistir, é preciso ser assinante do serviço. Atualmente, a assinatura mais barata, o Plano Básico, tem o custo de R$21,90 por mês.
Veja também:
Confira 27 filmes e séries que vão entrar na Netflix em julho de 2021