Relembre o que acontece com Jairo na novela Império
Ao longo da trama, o bandido se junta a Cora
Jairo (Julio Machado), comparsa de Cora (Drica Moraes), não vai ter um bom final na novela Império. O bandido, que ajudou a megera a matar Fernando (Erom Cordeiro), vai se colocar em um situação que custará sua vida. Relembre o fim de Jairo na novela Império.
Jairo da novela Império morre?
A relação entre Cora e Jairo começa quando ele tenta roubar a bolsa dela. Ele fica obcecado pela personagem ao descobrir que ela é virgem. A megera diz que se entregaria para o bandido caso ele a ajudasse em seus planos malignos.
Mas Jairo vai se dar mal. Após ajudar a vilã com seus planos, ele vai cobrar o que lhe foi prometido. Ele ameaça Cora e a leva para um terreno baldio. O ladrão ordena que ela fique nua e ela resiste.
Ele pega Cora pelo casaco e percebe que ela levava uma arma em seu bolso. “Que é isso tão pesado aí dentro? Você trouxe a arma!”, diz. “Só pra me proteger, caso aparecesse algum tarado enquanto eu te esperava… Tô nervosa! Você quer que eu cumpra o nosso trato sempre na pior hora…”, responde Cora.
Para o alívio de Cora, Cardoso (Ravel Cabral) chega bem na hora. Ele pergunta se Jairo está causando algum incômodo para a vilã. “Sim, está me incomodando… Quer porque quer tirar minha virgindade. Não me deixa em paz um só minuto… Já não sei mais o que faço!”, conta.
Também armado, ele aponta para Jairo, que libera Cora. Jairo e Cardoso possuem uma briga antiga. O bandido roubou o diamante rosa de Cardoso e agora o personagem de Ravel Cabral quer vingança.
Sem arrependimentos, Cardoso atira em Jairo e o mata. Antes, ele fez o ladrão ligar para a família e dizer que iria fazer uma viagem, para ninguém notar o seu sumiço.
Após atirar em Jairo, Cardoso cava um buraco, joga o corpo do ladrão na cova e coloca galhos em cima.
Veja também: