Relembre o final de André Spina no remake da novela Tititi
Personagem de Alexandre Borges é um dos protagonistas da trama
O remake de Tititi, exibido em 2010, está sendo reprisado no Vale a Pena Ver De Novo. Entre as tramas do folhetim de Maria Adelaide Amaral, está a do estilista André Spina (Alexandre Borges), que adota o nome de Jacques Leclair. Depois de passar por muitas confusões no mundo da moda e na sua vida pessoal, o final de André da novela Tititi será positivo.
Final de André em Tititi
André/Jacques Leclair e Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) vão, finalmente, dar uma leve trégua na rivalidade no último capítulo da novela Tititi.
Ao longo da trama, os dois estilistas rivalizaram sobre absolutamente tudo. No final da novela, os dois vão competir em um concurso de moda, mas ambos saem perdedores. Clotilde (Juliana Alves) sugere que Jacques, Victor e Jaqueline (Cláudia Raia) se unam para fazer sucesso no segmento, segundo o Gshow.
Eles aceitam a proposta, mas não param de implicar um com o outro e seguem disputando para saber quem é o melhor.
André/Jacques também resolve questões familiares no último episódio da trama. Ele reencontra sua mãe Cecília (Regina Braga) e conhece seu pai Cassiano (Nuno Leal Maia).
Com quem André fica?
Após passar boa parte da trama em um relacionamento ioiô com Jaqueline, André termina a novela casado com Clotilde, que despertou uma paixão no estilista.
Mas o relacionamento com Jaqueline não termina. Os dois continuam no “chove e não molha” e até trocam um beijo no capítulo final da novela, mas ela diz que não está mais interessada pelo estilista.
Para a surpresa do público, Clotilde não fica brava com o beijo entre ambos e diz que a tensão sexual entre eles pode fazer bem para os negócios.
Veja também: