Regina Braga: veja como está a Cecília da novela Tititi
Atriz está afastada das telenovelas há algum tempo.
No ar até o começo do mês de outubro, a segunda versão de Tititi tem vários nomes conhecidos da televisão no elenco. Alguns continuam com tudo e estão em diversos projetos da atualidade, outros já preferiram o anonimato ou uma carga menor de trabalho. Você lembra da personagem Cecília, interpretada por Regina Braga em Tititi? Hoje o DCI vai te contar como anda a vida da atriz.
Por onde anda Regina Braga de Tititi
A mineira está afastada dos trabalhos na TV e cinema há algum tempo, seu último lançamento foi em 2018, quando viveu Elisa no filme Todas as Razões Para Esquecer. Aos 75 anos, Regina é casada com o médico Draúzio Varella e é mãe do ator Gabriel Braga Nunes e da produtora teatral Nina Nunes – Frutos do relacionamento da atriz com o diretor Celso Nunes.
Depois que atuou em Tititi, Regina Braga não teve uma agenda muito corrida nas telinhas. A atriz trabalhou na série As Brasileiras em 2012 e dois anos depois estrelou o filme Irmã Dulce.
De 2016 a 2017 ela esteve em A Lei do Amor, sua última novela. Na produção, ela interpretou Regina em mais de 60 dos 155 capítulos do folhetim Maria Adelaide Amaral (autora da segunda versão de Tititi) e Vincent Villari.
Como trabalho mais recente, a atriz Regina Braga de Tititi está creditada como Vera no filme Meu Álbum de Amores, que devia ter saído em 2019 e não teve previsões de lançamento concretas desde então. De acordo com o site da Bionica Filmes, produtora do longa metragem, o filme deve sair ainda em 2021.
Quem era Cecília na novela?
Em Tititi, Regina Braga interpretou Cecília Spina, mãe de André/Jacques Leclair (Alexandre Borges). A mulher foi mãe solo, não tinha certeza sobre a paternidade do filho e por isso resolveu deixar a criança com a irmã, Júlia (Nicette Bruno), que criou o estilista.
Depois de abandonar André, Cecília fugiu com um namorado – que depois a deixou – e nunca mais voltou para casa, por se sentir culpada pelo abandonado do filho.
A culpa deixou a mulher com problemas emocionais e psicológicos e ela passou a morar na rua. Anos depois, com André e Ariclenes (Murílo Benício) já adultos, Ariclenes reencontra a personagem de Regina Braga em Tititi e passa a cuidar dela.
Cecília é levada para uma clínica e consegue recuperar a memória e a sanidade. No final da novela, ela retorna aos braços da família.
Relacionado – Em que ano passou O Clone e quando estreia a reprise