Quem matou Lara na novela Topíssima? Relembre o crime
Novela escrita por Cristianne Fridman está em reexibição de segunda a sexta depois da novela Gênesis.
Reprisada na Record desde janeiro, Topíssima já exibiu mais da metade de seus capítulos e vai chegar ao número 100 na próxima semana. Para quem está ansioso para descobrir ou relembrar o que acontece no final do folhetim, vamos te contar sobre um mistério que marcou a novela, quem matou Lara em Topíssima? Calma que a gente te fala tudo a seguir!
A novela conta a história de Sophia (Camila Rodrigues), uma mulher bem-sucedida e acostumada a ter tudo sob controle, até que conhece o taxista Antonio (Felipe Cunha), daí em diante a vida dela muda totalmente.q
Quem mata Lara em Topíssima?
Sophia era a grande suspeita pela morte da mãe, Lara Alencar (Cristiana Oliveira), herdeira das Universidades Alencar, que levou uma facada nas costas durante um apagão.
A executiva já estava na cadeia quando o delegado André (Sidney Sampaio) conseguiu desvendar o caso e achar o real culpado pelo crime. No último capítulo tudo é revelado e Sophia consegue sair da prisão depois que a verdadeira assassina é encontrada. E quem matou Lara na novela Topíssima? A secretária da Presidência e da Reitoria da Universidade Alencar, Aderlize Mendes.
Para quem não lembra, a secretária conta que sempre teve o desejo de se vingar de Lara e por isso a matou na novela Topíssima. O motivo da vingança? A secretária contou para os policiais que nunca quis trabalhar para a herdeira de verdade porque Lara destruiu sua vida ao sabotar sua carreira de atriz depois que o pai de Aderlize se recusou a ficar com a empresária.
Chamada da reprise da novela na Record TV:
*Origem das informações: R7 e Na Telinha
Leia também:
Saiba qual folhetim vai ser exibido na Record depois de Gênesis
Essa novela é top adoro topissima mesmo sendo reprise
Gosto da novela pena que essa história da secretaria matar a Lara ficou sem graça, tantas pessoas que eram suspeita e melhor pra mata-la.