Quem matou Lara em Topíssima? Final de reprise será inédita
Confira qual foi o final original da novela.

Um anúncio recente deve balançar o coração dos fãs de Topíssima, a de que a reprise do folhetim vai ganhar um final totalmente inédito na TV. Como a resolução do crime que tirou a vida da mãe de Sophia (Camila Rodrigues) acontece no último capítulo, é possível prever que então um novo assassino deve ser preso. Relembre quem matou Lara em Topíssima para comparar com o novo desfecho da história.
Quem matou Lara em Topíssima?
Na versão original da novela, exibida em 2019, Aderlize (Karen Marinho) foi a responsável pelo crime. Durante um apagão, a secretária esfaqueou a herdeira das Universidades Alencar pelas costas em uma suíte de hotel.
Sophia foi a grande suspeita do crime, pois havia sido drogada antes do ato e sem perceber que Lara estava na verdade morta, ficou suja com o sangue da mãe. Porém no final da trama o delegado André (Sidney Sampaio) desvenda o mistério e prende Aderlize.
E por qual motivo a secretária matou Lara em Topíssima? Desejo de vingança. A personagem contou para a polícia que nunca quis trabalhar para Lara e que a empresária destruiu sua vida ao sabotar a carreira de atriz de Aderlize, pois o pai da moça não quis ficar com a ricaça.

Como será final inédito?
Ainda não foi divulgado como serão essas cenas especiais que vão compor a retal final do folhetim. Em vídeo nas redes sociais na época da novela, Karen Marinho, que interpretou a secretária assassina de Lara contou ao público que quatro finais foram gravados e que ela não sabia qual desfecho iria ao ar antes da exibição ao vivo do último capítulo.
Já que novas filmagens não foram relatadas para a reprise, o que deve entrar no ar é um desses finais que já estavam gravados e foram descartados pela produção do folhetim. Qual será que vai ser o melhor desfecho para a história de quem matou Lara em Topíssima, o original ou o novo? Vamos aguardar a resposta com ansiedade!

Relacionado – Conheça Quando Chama o Coração, a próxima atração da Record TV