Quem matou Jairo da novela Império? Relembre a cena
Bandido tenta violentar Cora e acaba sendo assassinado por Cardoso
Em Império, Jairo, personagem interpretado por Julio Machado, se junta a vilã Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano). Ele conhece a megera ao tentar roubar a bolsa dela, mas os dois acabam se tornando aliando. Porém, as pilantragens de Cora vão acabar levando o ladrão a um final trágico. Quem matou Jairo da novela Império?
Quem matou Jairo da novela Império?
Ao decorrer da trama, Cora promete pagar os favores de Jairo com algo diferente: a virgindade dela.
O bandido pratica crimes para a vilã, mas ela nunca dá o que prometeu. Ao decorrer da narrativa, Jairo se cansa das promessas de Cora e cobra o que lhe foi prometido.
Ele manda a vilã ficar nua, e ela resiste. Jairo leva a megera para um terreno baldio para estuprar a megera. Mas, Cora tem consigo uma arma, para se proteger caso algo aconteça. Ele percebe e fica bravo. “Que é isso tão pesado aí dentro? Você trouxe a arma!”, exclama o bandido. “Só pra me proteger, caso aparecesse algum tarado enquanto eu te esperava… Tô nervosa! Você quer que eu cumpra o nosso trato sempre na pior hora…”, responde Cora.
Antes que Jairo faça qualquer coisa com Cora, Cardoso (Ravel Cabral) chega ao local. Ele pergunta se está tudo bem entre os dois e a vilã conta o que está acontecendo para tentar se defender.
Cardoso aponta uma arma para Jairo e ele libera Cora. Os dois possuem uma rivalidade antiga – Jairo roubou o diamante rosa de Cardoso e agora Cardoso quer se vingar.
É então que o personagem de Ravel Cabral atira e mata Jairo. Cardoso cava um buraco, joga o corpo do ladrão na cova e coloca galhos em cima.
Jurema descobre que Jairo morreu?
Ao descobrir sobre a morte de Jairo, Jurema (Elisângela) e Reginaldo (Flavio Galvão) passam a acreditar que a responsável pela morte do rapaz é Cora. Isso porque um vídeo da megera arrastando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro) vem à tona e os dois descobrem que a vilã é capaz de cometer assassinatos. Jurema também descobre que Cora possui um revólver em casa.
A mãe de Jairo decide continuar trabalhando na casa de Cora para descobrir o que realmente aconteceu com seu filho. Jurema e Reginaldo conseguem provas o suficiente para colocar Cora na cadeia – mas antes, eles usam as evidências para chantagear e humilhar a vilã.
Porém, o plano não sai como planejado, já que Cora mata Reginaldo e Jurema morre ao cair da escada.
Leia também: Por onde anda Kiria Malheiros, a Bruna da novela Império