Novela da Globo: 12 atores de O clone que já morreram
Doze atores do elenco de O Clone partiram e deixaram saudade, incluindo Mara Manzan e Guilherme Karan.

Sucesso de Glória Perez, a novela O Clone está de volta às telinhas no Vale a Pena Ver de Novo. Nos vinte anos desde a exibição da novela, alguns atores já faleceram, como Mara Manzan, Perry Salles e Beatriz Segall. Saiba quem já morreu em O Clone e descubra quais atores já nos deixaram.
Mara Manzan – atores de O clone que já morreram

“Cada mergulho é um flash!” A intérprete da divertidíssima Odete, eternizada pelo bordão “Cada mergulho é um flash!” partiu em 2007, aos 57 anos, vítima de um câncer de pulmão.
Eduardo Galvão

Ator celebrado da TV e dos palcos no Brasil, Eduardo Galvão foi o Alex de O Clone e faleceu em dezembro de 2020, vítima da COVID-19.
Guilherme Karam

O ator e comediante interpretou o vigarista José Raposo, o “Raposão”, na novela O Clone. O ator partiu em decorrência da síndrome de Machado-Joseph, uma doença degenerativa e hereditária que compromete a coordenação motora e o controle muscular.
Sérgio Mamberti – atores de O clone que já morreram

Eternizado por papeis como o Tio Victor do Castelo Rá-Tim-Bum e o mordomo Eugênio de Vale Tudo, Sergio Mamberti participou da novela de Gloria Perez como o Dr. Vilela, um cientista do Conselho de Medicina. Sergio morreu em 3 de setembro de 2021, de uma infecção pulmonar.
Quem já morreu em O Clone? Perry Salles

O ator e diretor que deu vida ao Mustafá faleceu em junho de 2009, em decorrência de um câncer de pulmão. O Clone foi a última novela do ator, que nos anos seguintes fez a série Mandrake (2004) e o filme Espelho D’Água (2004).
Ruth de Souza
A intérprete de Mocinha da Silva em O Clone é uma lenda da TV brasileira, sendo a primeira atriz negra a protagonizar uma novela da Globo, com A Cabana do Pai Tomás em 1969. Faleceu em 2019, de uma pneumonia.
Sebastião Vasconcelos – atores de O clone que já morreram

O “Tio Abdul” de O Clone marcou a TV como o protagonista da primeira versão de Cabocla, em 1959, além de vencer prêmios do cinema pelo filme Inocência (1983). Sebastião faleceu em 2013, após uma parada cardiorrespiratória.
João Carlos Barroso
O ator e dublador famoso por seus papeis nas comédias interpretou o Severino na novela e é um dos atores na lista de quem já morreu em O Clone. Barroso lutava contra um câncer no pâncreas e partiu em 2019, aos 69 anos.
Beatriz Segall – Quem já morreu em O Clone

A eterna Odete Roitman de Vale Tudo (1988) fez uma participação mais do que especial em O Clone, ao interpretar a cientista Miss Penélope Brown, a mesma personagem que Segall viveu na novela Barriga de Aluguel (1990). A atriz partiu em 2018, de complicações de problemas respiratórios.
Mário Lago
Outro ator que reprisou seu papel de Barriga de Aluguel foi o veterano Mário Lago, que apareceu em O Clone como o cientista Dr. Molina. O Clone foi a última novela do ator, que faleceu em 2002 de um ensifema pulmonar, aos 90 anos de idade.
Caio Junqueira

O Pedrinho de O Clone brilhou em novelas da Globo e da Record, além de estrelar a série O Mecanismo na Netflix e o fenômeno do cinema Tropa de Elite. Caio sofreu um grave acidente de carro em 2019 e faleceu aos 42 anos de idade.
Eloísa Mafalda
A lendária atriz também está na triste lista de quem já morreu em O Clone: interpretou Dona Neuza, vizinha de Jade na novela de Glória Perez. Eloísa faleceu aos 93 anos em sua casa em Petrópolis, de insuficiência respiratória.
Relacionado: O Clone em 2021 e como assistir online