Quem é o pai de José Pedro na novela Império?
Comendador desconfia que Pedro pode ser filho de Silviano
Nos próximos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar desconfiado se José Pedro (Caio Blat) é mesmo seu filho, após descobrir que Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos). Afinal, quem é o pai de José Pedro na novela Império?
Quem é o pai de José Pedro na novela Império?
Apesar da desconfiança de José Alfredo, um teste de DNA confirma que Pedro é mesmo seu filho. O homem de preto decide fazer o exame por desconfiar que o primogênito de seu casamento com Marta poderia ser filho do mordomo e não dele.
Porém, o teste dá positivo para o vínculo sanguíneo entre o dono da joalheria e o diretor financeiro, assim como outros dois filhos, Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). O resultado decepciona Silviano. “Sempre desejei ser o pai do Zé Pedro”, diz o mordomo.
Silviano é demitido após um ataque de fúria do Comendador. “Você foi casada com aquele desgraçado!”, grita o personagem de Alexandre Nero.
“Isso foi no século passado! Naquela época eu era muito inocente, Zé, não me envolvia nos negócios do Silviano. A vida ensina a gemer. Eu não queria me ferrar mais uma vez. E quer saber? Foi muito diferente! Eu te ajudei a subir na vida, seu jumento ingrato, você não teria chegado aonde chegou sem mim!”, responde Marta.
Final de José Pedro
O final de José Pedro será chocante. O diretor financeiro da Império se revela ser Fabrício Melgaço, o maior inimigo do Comendador e comparsa secreto de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano.
O filho tem feito tudo para destruir seu próprio pai, nutrido pelo ódio que sente do Comendador. No último capítulo, o personagem de Caio Blat sequestra Cristina (Leandra Leal) junto com seus cúmplices.
O sequestro resulta na morte de Maurílio e Silviano, que levam tiros do homem de preto e de Josué (Roberto Birindelli). Durante o confronto, mesmo ferido, José Pedro consegue alcançar sua arma e atira no próprio pai, que cai morto. O filho de Marta é preso pelo crime e termina a novela atrás das grades.
Está errado o principal morrer o artista. É como nos filmes combo o artista não pode morrer senão perde a graça da novela que José Pedro atira no pai mas não mata isso sim.