Quando acaba Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo
Folhetim está no ar desde o final de maio.
No Vale a Pena Ver de Novo desde o final de maio, Mulheres Apaixonadas completa três meses de reprise na TV Globo e ainda tem um longo caminho pela frente. A obra de Manoel Carlos com mais de 200 capítulos ficou 8 meses no ar em sua exibição original, mas terá menos tempo nas telinhas com a reprise, devido a cortes e novas edições nos capítulos. Quando acaba Mulheres Apaixonadas? Folhetim pode se despedir ainda esse ano.
Veja – Última novela de Roberta Gualda, a Paulinha de Mulheres Apaixonadas
Quando termina Mulheres Apaixonadas?
A reprise de Mulheres Apaixonadas vai terminar no dia 8 de dezembro, já que reprise não chegará aos 203 capítulos originais. Isso porque, a exibição apresenta diversos cortes, então se a TV Globo continuar neste ritmo de reedição, o folhetim pode chegar ao final com cerca de seis a sete meses de transmissão.
A substituta será Paraíso Tropical, outro sucesso do horário nobre. A novela começa a ser exibida no dia 27 de novembro e fará dobradinha com Mulheres Apaixonadas por quase duas semanas. Primeiro, a emissora transmite o novo folhetim e depois exibe as cenas da trama de Manoel Carlos.
O Vale a Pena Ver de Novo começa às 17 horas (horário de Brasília).
Como é o último capítulo de Mulheres Apaixonadas
O final de Mulheres Apaixonadas tem desfechos felizes e também trágicos. Para a protagonista Helena (Christiane Tornoli), é reservado um grande momento, seu casamento com o médico Cesar (Jose Mayer), que havia sido seu amor no passado. Eles ganham uma nova chance no amor e vivem em harmonia com os filhos.
Quem também fica bem é o ex-marido de Helena, Téo (Tony Ramos). Além de terminar ao lado de Laura (Carolina Kasting), ele recebe o resultado do teste de DNA de Salete (Bruna Marquezine) e descobre que é o pai biológico da menina. Assim, ele tira a garota dos braços da avó megera e a leva para morar com ele.
Outro casal feliz é Estela (Lavínia Vlasak) e o Pedro (Nicola Siri), que deixa de ser padre na reta final de Mulheres Apaixonadas para ficar com a moça. Em suas últimas cenas, a ricaça se muda para o sítio do amado e abandona a vida de luxo para provar que mudou de vez.
Expedito (Rafael Calomeni) e Marina (Paloma Duarte) também ficam juntos, mas o relacionamento do casal não é as mil maravilhas. No último capítulo, eles aparecem brigando feio porque a jovem encontrou um guardanapo com o batom de uma das modelas que trabalha com o Expedito e teve uma crise de ciúmes. Já a mãe de Marina, Silvia (Natália do Vale) segue seu caso com o taxista Caetano (Paulo Coronato) e o contrato para ser seu motorista particular. A esposa dele, Rosinha (Guilhermina Guinle) e sua namorada Shirley (Renata Pitanga) continuam no escuro e chegam ao final da trama sem descobrir as escapadas do mulherengo.
Heloísa (Giulia Gam) e Sérgio (Marcelo Anthony) terminam separados. No último capítulo, a mulher conversa com o ex-marido e comenta que está em tratamento e o deixará em paz. Ela fica sozinha, enquanto ele inicia um romance com Vidinha (Júlia Almeida), com quem planeja uma viagem internacional.
Quem se dá mal é Doris (Regiane Alves), que é pega pelo pai durante um encontro com um homem rico e acaba humilhada na frente de todos do hotel. Ele obriga ela a voltar a morar com a família e causa uma crise choro na jovem. Apesar de tudo, pelo menos ela se dá bem com os avós depois de tanto maus-tratos.
Outra personagem que não tem um final feliz é a professora de educação física Raquel (Helena Ranaldi). Ela perde Fred (Pedro Furtado) na reta final da novela Mulheres Apaixonadas, que morre por culpa de Marcos (Dan Stulbach), e aparece sozinha na formatura dos alunos da Escola Ribeiro Alves no último capítulo. No entanto, ela ganha uma lembrança que terá para sempre do rapaz: antes de se despedir da história, ela anuncia que está grávida.