Quando acaba Bambolê no Viva 2023?
Trama ainda tem alguns meses de exibição pela frente
Bambolê, trama de 1987, está sendo reprisada no Viva e deve continuar no ar nos próximos meses. Protagonizada por Carlos Marzo e Suzana Vieira, o folhetim foi inspirado no romance ‘Chamas e Cinzas’, de Carolina Nabuco, e ainda tem muita história para contar em sua edição especial.
Quando termina a reprise de Bambolê?
A novela Bambolê teve 172 capítulos em sua exibição original e ficou no ar por seis meses, entre setembro de 1987 e março de 1988, mas dessa vez, a trama vai acabar em 16 de junho. A substituta escolhida é Sexo dos Anjos, que será reprisada a partir do dia 19 de junho de 2023, na faixa das 14h40, de segunda a sábado.
A trama é de autoria de Daniel Más com colaboração de Ana Maria Moretzsohn, exibida no horário das 18h na década de 70. A história da novela gira em torno de Álvaro Galhardo (Carlos Marzo), que mantém uma ótima relação de amizade e diálogo com as três filhas, Ana (Myrian Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins), comportamento não convencional para a década de 50.
Ele vive em pé de guerra com sua cunhada Fausta (Joana Fomm), que discorda da maneira com que as jovens são criadas. A arrogante e calculista personagem sonha em arrumar bons casamentos para suas sobrinhas, que assegurem um futuro confortável, fazendo as meninas ficarem dividias entre a tia e o pai.
Os conflitos entre os dois ficam maiores quando Álvaro passa a se relacionar com Marta (Susana Vieira), uma mulher desquitada e mãe de dois filhos.
Bambolê vai ao ar de segunda a sábado, às 14h40, com reprise às 00h30 do dia seguinte. Os episódios são reexibidos na madrugada de segunda-feira entre 00h30 e 04h00.
Também é possível assistir os episódios no Globoplay +canais, mas é necessário ter o plano de assinatura com valor de R$ 42,90 mensais.
Qual novela vai substituir?
O Sexo dos Anjos de 1989 é a escolhida para substituir Bambolê no Viva. A novela de Ivani Ribeiro é inspirada em O Terceiro Pecado. Diana, o Anjo da Morte (Bia Seidl), designa um Emissário (Felipe Camargo) para buscar Isabela (Isabela Garcia) na Terra, mas a criatura angelical reluta a cumprir a missão e acredita que seja mais justo levar a irmã dela Ruth (Sílvia Buarque). O Emissor dá a sugestão para o Anjo da Morte, que o transforma em humano para que ele tente salvar sua amada. No entanto, a própria Diana se torna uma mulher na Terra mas acaba se apaixonando por Renato (Mário Gomes).
Matina, não conheço nenhum Carlos r sim Claudio Marzo
Marina adoraria ver direito de amar uma das clássicas com o saudoso Lauro corona.
Apenas uma correção o ator que interpreta Álvaro é Cláudio Marzo não Carlos como está no texto muito sucesso beijos
É a primeira vez que assisto a Bambolê e estou decepcionada: a novela até começou bem e com uma trama interessante, mas, de repente, se perdeu, tornando-se cansativa e, às vezes, absurda. Sem contar que a música, nos anos 50 e começo dos 60, para eles resume-se a apenas bossa-nova – que foi, sim, um grande sucesso, porém havia outros artistas e estilos igualmente populares na época. Eu esperava beeeeeem mais desta novela.
Eu assisti em 1987, mas agora tenho uma visão totalmente diferente. Chocada com o soco que a Iolanda levou, muito triste.