Quando acaba Bambolê no Viva 2023?

Trama ainda tem alguns meses de exibição pela frente

Bambolê, trama de 1987, está sendo reprisada no Viva e deve continuar no ar nos próximos meses. Protagonizada por Carlos Marzo e Suzana Vieira, o folhetim foi inspirado no romance ‘Chamas e Cinzas’, de Carolina Nabuco, e ainda tem muita história para contar em sua edição especial.

Quando termina a reprise de Bambolê?

A novela Bambolê teve 172 capítulos em sua exibição original e ficou no ar por seis meses, entre setembro de 1987 e março de 1988, mas dessa vez, a trama vai acabar em 16 de junho. A substituta escolhida é Sexo dos Anjos, que será reprisada a partir do dia 19 de junho de 2023, na faixa das 14h40, de segunda a sábado.

A trama é de autoria de Daniel Más com colaboração de Ana Maria Moretzsohn, exibida no horário das 18h na década de 70. A história da novela gira em torno de Álvaro Galhardo (Carlos Marzo), que mantém uma ótima relação de amizade e diálogo com as três filhas, Ana (Myrian Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins), comportamento não convencional para a década de 50.

Ele vive em pé de guerra com sua cunhada Fausta (Joana Fomm), que discorda da maneira com que as jovens são criadas. A arrogante e calculista personagem sonha em arrumar bons casamentos para suas sobrinhas, que assegurem um futuro confortável, fazendo as meninas ficarem dividias entre a tia e o pai.

Os conflitos entre os dois ficam maiores quando Álvaro passa a se relacionar com Marta (Susana Vieira), uma mulher desquitada e mãe de dois filhos.

Bambolê vai ao ar de segunda a sábado, às 14h40, com reprise às 00h30 do dia seguinte. Os episódios são reexibidos na madrugada de segunda-feira entre 00h30 e 04h00.

Também é possível assistir os episódios no Globoplay +canais, mas é necessário ter o plano de assinatura com valor de R$ 42,90 mensais.

Qual novela vai substituir?

O Sexo dos Anjos de 1989 é a escolhida para substituir Bambolê no Viva. A novela de Ivani Ribeiro é inspirada em O Terceiro Pecado. Diana, o Anjo da Morte (Bia Seidl), designa um Emissário (Felipe Camargo) para buscar Isabela (Isabela Garcia) na Terra, mas a criatura angelical reluta a cumprir a missão e acredita que seja mais justo levar a irmã dela Ruth (Sílvia Buarque). O Emissor dá a sugestão para o Anjo da Morte, que o transforma em humano para que ele tente salvar sua amada. No entanto, a própria Diana se torna uma mulher na Terra mas acaba se apaixonando por Renato (Mário Gomes).

 

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de giane
    Giane Diz

    Matina, não conheço nenhum Carlos r sim Claudio Marzo

  2. Avatar de luana
    Luana Diz

    Marina adoraria ver direito de amar uma das clássicas com o saudoso Lauro corona.
    Apenas uma correção o ator que interpreta Álvaro é Cláudio Marzo não Carlos como está no texto muito sucesso beijos

  3. Avatar de marcia calmon
    Marcia Calmon Diz

    É a primeira vez que assisto a Bambolê e estou decepcionada: a novela até começou bem e com uma trama interessante, mas, de repente, se perdeu, tornando-se cansativa e, às vezes, absurda. Sem contar que a música, nos anos 50 e começo dos 60, para eles resume-se a apenas bossa-nova – que foi, sim, um grande sucesso, porém havia outros artistas e estilos igualmente populares na época. Eu esperava beeeeeem mais desta novela.

  4. Avatar de jorgeana basseti
    Jorgeana Basseti Diz

    Eu assisti em 1987, mas agora tenho uma visão totalmente diferente. Chocada com o soco que a Iolanda levou, muito triste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes