Qual será o final de Diego em Todas as Flores?
Mocinho tem desfecho feliz depois de tanto sofrer
O final de Diego em “Todas as Flores” enfim vai acabar com o sofrimento do mocinho. O personagem de Nicolas Prattes passa por muitas dificuldades ao longo da trama, ao ser preso injustamente e cair nas mãos da quadrilha de tráfico humano, mas vai conseguir respirar aliviado nos capítulos finais do folhetim.
O que acontece com Diego no final de Todas as Flores?
Diego tem um final feliz em Todas as Flores. O rapaz consegue ajudar a polícia a colocar um fim na fazenda onde as vítimas de tráfico humano são mantidas e reencontra os irmãos Jéssica (Duda Batsow) e Biel (Rodrigo Vidal), que estavam nas mãos dos bandidos. O bom moço também começa a namorar Joy (Yara Charry) e consegue um emprego na loja Rhodes.
O rapaz fica refém de trabalhar para a quadrilha comandada por Samsa (Ângelo Antônio), já que fez um acordo com o criminoso para conseguir sair da cadeia. No entanto, Débora (Barbara Reis) some com o irmão mais novo de Diego para mantê-lo na linha; Jéssica também já havia sido traficada pelos bandidos.
Diego também se envolve com Joy e com a mãe dela, Lila (Naruna Costa), a mando de Samsa e Débora como forma de vingança contra Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), promotor responsável por investigar a quadrilha e colocar o chefão do esquema na cadeia.
No entanto, o personagem de Nicolas Prattes acaba se apaixonando de verdade por Joy. A relação desanda quando a jovem descobre que ele mantinha um caso com Lila ao mesmo tempo, mas o amor dos dois fala mais alto nos capítulos finais do folhetim.
Depois que a quadrilha é desmantelada, Diego enfim consegue juntar seus irmãos novamente e os três vão morar juntos, como uma família, em uma casa cedida por Rafael (Humberto Carrão).