O que acontece com Marcela em O Cravo e a Rosa no final
Golpista é desmascarada e perde tudo
Marcela (Drica Moraes) paga por todas as maldades que cometeu no final da novela. A filha de Joaquim (Carlos Vereza) tentou arrumar mil maneiras de ficar com o dinheiro do pai, e até se envolveu com Batista (Luís Melo), de olho no patrimônio do banqueiro. No final da trama, ela perde tudo e fica na miséria. O que acontece com Marcela em O Cravo e a Rosa?
O que acontece com Marcela em O Cravo e a Rosa
Após muita maldades, que inclui tentar passar a perna no pai para ficar com a herança dele, Marcela fica pobre no final de O Cravo e a Rosa. A ambiciosa mulher fica sem a herança do pai, que passou tudo para Januário (Taumaturgo Ferreira) antes de sua morte.
Mas como isso acontece? Joaquim descobre o verdadeiro caráter da filha, que só pensa em dinheiro. Então, para punir a megera, o ricaço arma um plano para deixá-la sem nada.
Antes de morrer, Joaquim deixou um testamento passando todo o seu patrimônio para a porquinha de estimação de Januário. Quando Marcela descobre, ela rapidamente dá um jeito de comprar o animal de estimação para ficar com o dinheiro.
Entretanto, o porco de estimação não herdou nada – na verdade, Joaquim instruiu seus advogados para que a história do animal fosse usada para distrair a vilã até que a situação de Januário estivesse regularizada e ele fosse reconhecido legalmente como seu filho e herdeiro.
Sim, o caipira herda todo o dinheiro do pai sozinho, enquanto Marcela fica na miséria.
Na lama, Marcela une forças com Heitor (Rodrigo Faro) e os dois formam uma dupla de trapaceiros que fingem ser irmãos para roubar dinheiro de jogadores de pôquer.
Quando termina a reprise de O Cravo e a Rosa?
A reprise de O Cravo e a Rosa termina em 30 de setembro. A Globo escolheu O Cravo e a Rosa como substituta da novela.
O Cravo e a Rosa é de autoria de Walcyr Carrasco e foi inspirada no clássico A Megera Domada, de William Shakespeare. O folhetim é um dos maiores sucessos da emissora, com média geral de 30,6 pontos em 2001. O último capítulo do romance entre Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio conquistou 43 pontos no ibope.