Pilar morre após tiro em Nos Tempos do Imperador?
O que vai acontecer no folhetim das seis.
No capítulo exibido nesta terça-feira (12), a personagem de Gabriela Medvedovski foi baleada pelo policial Borges (Danilo Dal Farra). Na cena final do episódio a moça é encontrada por Samuel (Michel Gomes) ferida e desmaiada, o que deixou o público muito curioso. Será que Pilar morre em Nos Tempos do Imperador?
Pilar morre na novela?
Pilar vai passar por maus bocados e lutará muito para sobreviver em Nos Tempos do Imperados, mas a jovem terá sorte e será salva no hospital. Nas cenas dos próximos capítulos da novela das 6, Samuel vai se desesperar com a situação e levará a médica para o Terceira Ordem.
No hospital, o engenheiro será informado que Pilar pode morrer, pois a bala atingiu o fígado da mulher e ela perdeu muito sangue. Imediatamente os médicos começarão uma cirurgia para estancar a hemorragia. A madre chegará a pedir para Samuel que ele reze por Pilar, porque a situação é feia.
Depois de Pilar ficar entre a vida e a morte, a garota se recupera e para o alívio de todos não morre na novela. Após a menina acordar da cirurgia, Samuel vai se declarar para a filha de José Dumont e dizer que ainda ama a ex-namorada.
Relacionado – Samuel e Pilar reatam romance em Nos Tempos do Imperador?
O que aconteceu em Nos Tempos do Imperador?
Pilar quase morre na novela porque é vítima de uma bala perdida. Tudo acontece por causa do policial Borges em um embate com os Os Guerreiros, um grupo formado por Guebo (Maicon Silva) e Jamil (Musipere).
Guebo descobre que Borges vendeu escravas e que receberá seu pagamento no cassino. Para combater as ações do policial, Guebo segue para o local que antes era a Taberna dos Porcos com alguns companheiros e o dinheiro é roubado.
Uma perseguição então começa, Borges vai atrás dos homens que levaram o dinheiro e atira. Porém, a bala acaba atingindo Pilar na barriga. A moça estava por perto pois ouviu o assobio de Samuel e procurava pelo rapaz.
Leia também – Dom Pedro II foi expulso do Brasil?