Pai de Rudá surge em Travessia para cometer série de crimes
Ex-marido de Guida revelará ser pedófilo e assassino
Mais um vilão vai chegar na novela Travessia. Será Max (ator não divulgado), pai de Rudá (Guilherme Cabral), que aparecerá na trama para cometer crimes envolvendo pedofilia e assassinato. O criminoso vai se tornar um problema para Helô (Giovanna Antonelli) e para a delegacia de crimes virtuais.
Quem é o pai de Rudá em Travessia?
Max é o pai de Rudá em Travessia, citado poucas vezes na história. O ator que interpretará o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) ainda não foi divulgado pela emissora.
Desde o início da trama, Rudá sempre esteve com a família da mãe, principalmente com a tia Leonor (Vanessa Giácomo), mas nada foi falado sobre o seu pai. O que se sabe até agora é que o genitor do menino é um dos ex-maridos de Guida, que já se casou muitas vezes.
De acordo com informações do Observatório da TV, Max vai aparecer em breve na trama como um dos vilões. O homem cometerá um crime virtual contra Karina (Danielle Olímpia), a filha adolescente de Marineide (Flávia Reis). O pai de Rudá vai começar a conversar com a jovem através de uma rede social, se passando por alguém muito mais jovem.
Seduzida pelo homem, Danielle enviará vídeos e fotos íntimas para ele, que começará a dar ordens para ela. Ao perceber que a menina hesita ao cumprir o que ele lhe pediu, Max começa a ameaçá-la com as imagens, dizendo que irá espalhar para todos os conhecidos dela.
E ele, de fato, postará um dos vídeos de Danielle na internet. As imagens da menor de idade vão rapidamente viralizar nas redes sociais, chegando até a mãe dela, Marineide.
O crime começará a ser investigado por Helô e Yone (Yohama Eshima), mas a assistente será mais uma das vítimas do pilantra. Quando a assistente da advogada descobrir no que o homem está envolvido, ela será assassinada por ela.
Guida descobrirá através de Helô que o pai de Rudá não está morto como ela imaginava e que retornou para infernizar a vida dos personagens.
Vale lembrar que a novela Travessia é uma obra aberta e os eventos podem ser alterados, já que Glória Perez está fazendo alterações na história.
E as fake news produzidas por Rudá?
Rudá também cometeu crimes virtuais no começo da novela. O adolescente foi o responsável pelo deep fake que arruinou a vida de Brisa (Lucy Alves) – o jovem inseriu o rosto da protagonista em uma reportagem sobre uma sequestradora de crianças.
O filho de Guidá também produziu um deep fake com Moretti (Rodrigo Lombardi), espalhando pela web um boato de que o empresário odiava cachorros. A fake news fez com que o vilão precisasse gravar um vídeo para se redimir e limpar a imagem.
Até agora, não houve nenhuma investigação sobre os deep fakes espalhados pelo menino. O assunto parece ter caído no esquecimento na trama, o que chama a atenção dos internautas. O único que descobriu que Rudá é quem está por trás da fake news de Moretti foi Oto (Rômulo Estrela), mas a história parou por aí.
Ainda não se sabe se o assunto da fake news de Brisa voltará a ser falado na novela ou se Rudá ficará impune pelo crime virtual.
Além das fake news, o tema da assexualidade também será explorado na história de Rudá. O garoto, que não sente atração sexual, ainda não entendeu a sua sexualidade. Quem vai ajudá-lo será Caíque (Thiago Fragoso), namorado de sua tia Leonor, que também é ‘ace’. Por enquanto, apenas é mostrado o menino com raiva quando Moretti tenta empurrá-lo para garotas.