O que acontece com Jurema e Reginaldo em Império?
Os dois têm um final trágico no folhetim de Aguinaldo Silva
Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) vão ter um final trágico em Império. Os dois chantageiam Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) e o homem até tenta violentá-la, o que o leva para a morte. Relembre o final de Jurema e Reginaldo em Império.
Qual será o final de Jurema e Reginaldo?
Na novela de Aguinaldo Silva, Reginaldo e Jurema têm certeza que Cora é a responsável pela morte de Fernando (Erom Cordeiro) e do filho do casal, Jairo (Julio Machado). Eles passam a chantageá-la e a obrigam a trabalhar para eles.
Para piorar a situação, Reginaldo tenta estuprar Cora para tirar sua virgindade. Ela grita e Jurema vai acudi-la. Ao flagrar o marido em cima da vilã, Jurema sai correndo desesperada. Porém, ela acaba tropeçando nas escadas, rola os degraus e morre.
Cora aproveita a situação para dar um fim em Reginaldo. Ela saca uma arma e atira no marido de Jurema. Ele cai morto ao lado do corpo da esposa, segundo informações da revista Cláudia.
Na época de exibição original da novela, a atriz Elizângela falou ao jornal Extra sobre o fim de sua personagem: “Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino […] Achei um desperdício”.
Cora sai impune pela morte de Reginaldo e por seus outros crimes, como a morte de Fernando (Erom Cordeiro). À polícia, ela diz que foi estuprada por Reginaldo e que foi ele quem empurrou Jurema escada abaixo.
Que horas começa a novela?
A novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.
Veja também: