Nos Tempos do Imperador: rival de Dom Pedro II, Tonico será deputado
Após fazer de tudo para vencer, personagem sai vitorioso
Tonico (Alexandre Nero) vai conseguir o que tanto deseja em Nos Tempos do Imperador. Após fazer de tudo para conseguir o apoio dos coronéis, o vilão vai sair vitorioso nas eleições.
Tonico vence a eleição
No capítulo deste sábado (28), Tonico vencerá a eleição e se elegerá deputado após conquistar o apoio dos coronéis do Recôncavo baiano. A vitória do vilão vai acontecer por apenas 1 voto de diferença.
O personagem de Alexandre Nero havia lançado a candidatura em meio ao velório de seu pai, o Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).
O principal adversário de Tonico era o Coronel Floriano (Lucci Ferreira). Sem escrúpulos, o vilão chegou a seduzir a esposa do rival, Jerusa (Carolina Ferman), para tentar descobrir fatos que pudessem destruir a reputação de Floriano e prejudicá-lo na disputa pelo poder. Ingênua, Jerusa cai na armadilha.
Logo Jerusa descobre a verdade e percebe que foi usada por Tonico. A mulher arma contra Tonico e quando eles se encontram, ela o amarra e o amordaça: “Vou te deixar aqui, amarrado, nesse fim de mundo onde não passa ninguém. Não se engana uma mulher apaixonada, Tonico. Fique aí, até quando Deus quiser”.
Os perrengues e as confusões causadas e sofridas por Tonico não o impedem de conquistar o cargo de deputado.
Nos Tempos do Imperador horário
Nos Tempos do Imperador é continuação de Novo Mundo, exibida em 2017. A trama é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Os capítulos ficam salvos no GloboPlay para assinantes.
A trama gira em torno da história de Dom Pedro II (Selton Mello), Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa, a Condessa de Barral. Tonico (Alexandre Nero), Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) também são destaques da novela.