Vitória em Nos Tempos do Imperador: o que muda com sua chegada
Personagem vai aparecer pela primeira vez nos próximos capítulos da trama.
Muito se fala da personagem de Maria Clara Gueiros, por ter tido origem em Novo Mundo, mas Vitória ainda não pisou em Nos Tempos do Imperador de fato. Porém, finalmente a grande espera vai chegar ao fim! Nos próximos capítulos da novela das seis você vai conferir uma nova personagem na trama, veja o que vai acontecer.
Como serão os primeiros momentos da personagem
Vitória vai aparecer pela primeira vez em Nos Tempos do Imperador para trazer uma peça histórica para a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), que tem um museu particular. A chegada da mulher ao Brasil vai assustar Quinzinho (Augusto Madeira), que vai desmaiar.
O espanto e desmaio do irmão de criação de Vitória em Nos Tempos do Imperador será devido ao homem ter passado a perna na irmã. Durante o tempo de Vitória fora, o dono do cassino vendeu os imóveis da personagem de Maria Clara Gueiros, que eram administrados por Quinzinho e rendiam aluguéis para ela.
Primeiro, Quinzinho vai mentir para Vitória quando ela perguntar sobre seus imóveis em Nos Tempos do Imperador, mas depois a moça perceberá que tem alguém ocupando um de seus estabelecimentos. A verdade vem a tona, porém pela metade, Quinzinho revelará que os imóveis da irmã foram vendidos, mas jogará a culpa na esposa, Clemência (Dani Barros).
Depois disso, Vitória descobre que está falida. Sem condições de voltar para a Europa, ela decidirá permanecer no Brasil e vai trabalhar no museu de Teresa Cristina, enquanto morará em um hotel com os pequenos Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida), crianças de quem se tornará próxima.
*Matéria baseada nos resumo de 27 a 9 de outubro de 2021 – cedidos pela emissora – por isso, o conteúdo dos capítulos e datas de exibição podem ser alterados sem aviso prévio.
Quem é Vitória de Nos Tempos do Imperador?
A mulher é filha de Anna e Joaquim, personagens de Isabelle Drummond e Chay Suede em Novo Mundo (2017), a novela antecessora de Nos Tempos do Imperador. No folhetim de 2017, Vitória apareceu, mas apenas como um bebê.
A garota era uma das crianças do casal e não chegou a ficar adulta durante o folhetim. Nesta nova novela das seis, Vitória é descrita como aventureira como os pais e foi só depois da morte da dupla que ela decidiu viajar pelo mundo. O retorno ao Brasil para levar a peça histórica até o museu da imperatriz é a primeira vez que ela pisa no país em anos.
Segunda fase da novela das 7
Quando Maria Clara Gueiros foi escolhida para o papel, alguns fãs do folhetim ficaram intrigados pela escolha da atriz de 56 anos, já que a primeira parte de Nos Tempos do Imperador se passava 34 anos depois do final de Novo Mundo, em que Vitória era apenas um bebê. Porém, há uma explicação para isso.
Vitória não aparece na primeira fase de Nos Tempos do Imperador, apenas na segunda, que se passa oito anos depois dos primeiros acontecimento do folhetim. Esta nova etapa começa no ano de 1864, sendo assim, é somado 42 anos desde o final de Novo Mundo.
Leia também – Saiba se a Condessa de Barral vai perder o bebê de Dom Pedro II