Lilia Cabral volta ar em Fuzuê para ser mãe de Marina Ruy Barbosa

Atriz comemorou retorno aos sets sem restrições após pandemia.

Com O Sétimo Guardião (2018 – 2019) e Salve-se Quem Puder (2020) como últimos trabalhos, Lilia Cabral não retorna às telinhas há algum tempo. A atriz esteve no teatro nos últimos anos, também apareceu em série, mas não gravou novelas desde a pandemia. Com novo projeto na faixa das 7, a atriz comemorou retorno com a novela Fuzuê e adiantou alguns detalhes sobre sua personagem durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 24 de julho, que contou com a participação do DCI.

Lilia Cabral será Bebel em Fuzuê

A personagem de Lilia Cabral na novela Fuzuê será Bebel, a matriarca da família Montebello. Mãe da vilã Preciosa, vivida por Marina Ruy Barbosa, a veterana já antecipa que seu papel não é de vilania, assim, ela e a filha terão tons bem diferentes. “Ela é elegante, simples de sentimentos e mantém as aparências”, explicou.

Na história, Bebel abandonou os estudos e os sonhos de viver de música para se dedicar a rede de joalherias da família. No entanto, ela repensa suas atitudes e decisões depois que descobre que o marido, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco),  foi infiel e tem uma filha fora do casamento.

Lilia Cabral explica que a personagem não é rancorosa ou triste, mas também não tem uma vida muito feliz. Mesmo assim, ela prefere fingir e não deixar transparecer para os outros seus problemas pessoais. A famosa acredita que Bebel vai fazer com que muitas telespectadoras se identifiquem com a história: “vai de encontro com muitas mulheres que também mantém as aparências”.

Ao falar sobre os passos de Bebel, a atriz deu um spoiler sobre o futuro da trama de Fuzuê: “Mais para frente ela vai reencontrar uma paixão”. Ela contou que esse amor antigo será o ex-feirante Nero de Braga e Silva, papel de Edson Celulari. Pai de Alícia (Fernanda Rodrigues), Miguel (Nicolas Prattes) e Francisco (Michel Joelsas), Nero batalhou muito para construir sua vida e se tornou dono da loja Fuzuê, que Preciosa tentará tomar mais tarde.

Outro trama que promete movimentar a vida da personagem de Lilia Cabral é um possível retorno de seu marido Cesar, que será dado como morto. Pelo que se sabe da história, Preciosa, filha de Bebel, vai transformar a vida de todos a sua volta quando no testamento do pai descobrir o paradeiro de um tesouro perdido e também a existência de uma irmã, Luna (Giovana Cordeiro). No entanto, tanto Marina Ruy Barbosa na coletiva, quanto a ficha técnica oficial dos personagens divulgada pela TV Globo, classificam o personagem de Pacheco como “supostamente morto”, o que indica que ele pode retornar para a vida da família Montebello em algum momento.

Durante a coletiva de imprensa Lilia Cabral também comemorou seu retorno aos sets de novelas. A atriz comentou sobre a felicidade de poder gravar folhetins novamente sem as restrições de segurança que precisavam estar presentes na época da pandemia do covid-19. “São outras relações, olhares, experiências [após a pandemia]. Parece que a gente renasceu”, comentou. “Ter anos de carreira não significa nada , a gente aprende o tempo todo”, completou.

Lilian cabral
Lilia cabral na novela fuzuê – foto: reprodução/globo

 

Leia também – Michel Teló é quem canta a abertura da novela Fuzuê

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes