Léo morre em O Clone? Veja o que acontece na novela
Personagem nasce de um experimento feito pelo cientista Albieri
Em O Clone, Murilo Benício encarou o desafio de interpretar três personagens: Lucas, Diogo e Léo. Diogo morreu em um trágico acidente de helicóptero e seu tio Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o rapaz, pois ficou muito abalado com a morte. É então que nasce Leandro, cópia idêntica de seu falecido irmão. Ao longo da exibição da novela, o público fica curioso para saber se Léo morre em O Clone.
Léo morre em O Clone?
Léo não morre no final, mas irá desaparecer no deserto. No final da novela, Deusa (Adriana Lessa), que gerou o clone em seu ventre, e Leônidas (Reginaldo Faria), pai de Lucas e Diogo, brigam para saber quem é o verdadeiro responsável pelo rapaz. No fim, os dois são considerados pais biológicos de Léo.
Mas, o clone não vai terminar a novela ao lado de nenhum dos dois. Isso porque Edna (Nívea Maria) expõe que Albieri para o diretor do Conselho de Ética e revela que ele fez um clone de Diogo. Ela mostra fotos de Lucas e Léo, e o diretor diz que o cientista será cassado.
A solução que Albieri encontra é desaparecer. No último capítulo de O Clone, o cientista e Léo viajam para o Marrocos e somem no deserto – essa é a última cena deles na novela.
Léo fica com Jade?
Ao longo de O Clone, Léo se apaixonou por Jade. Isso porque ele foi clonado a partir das células de Lucas, e quando se torna adulto, começa a sonhar com a protagonista sem nunca ter visto a mulher na vida.
Quando os dois se conhecem, Jade também se interessa pelo clone, pois ele a faz lembrar de sua juventude. Os dois se envolvem e Léo até chega a pedir a protagonista em casamento, mas o relacionamento não vai vingar.
No final da trama escrita por Gloria Perez, Jade fica com Lucas, seu verdadeiro amor, e os dois vivem felizes para sempre.
Leia também: O Clone: relembre 5 bordões que ficaram famosos com a novela