Identidade de Fabrício Melgaço virá à tona na novela Império
A verdade sobre o vilão será revelada nos capítulos finais da novela, durante uma conversa entre ele e Silviano
Um dos maiores mistérios da reta final de Império é sobre a identidade de Fabrício Melgaço. O vilão é quem está por trás dos planos de destruição contra o Comendador (José Alfredo), junto com Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano (Othon Bastos). A revelação para o público sobre quem é Fabrício Melgaço na novela Império será feita na reta final da trama, mas ainda antes do último capítulo.
Quem é Fabrício Melgaço da novela Império?
A audiência vai descobrir quem é o vilão antes que a revelação seja feita para José Alfredo. A verdadeira face do golpista virá à tona durante uma conversa dele com Silviano, e para o choque dos espectadores, quem está por trás de tudo é José Pedro (Caio Blat), filho do homem de preto. As cenas devem ir ao ar nas próximas semanas.
Em uma das conversas entre o mordomo e o herdeiro, ele revelará sua identidade. “Devia ter me consultado antes! Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo”, diz o diretor financeiro da Império. A conversa começa com essa frase, sem explicações prévias.
“Mas você há de convir, meu caro José Pedro…”, responderá Silviano. É então que José Pedro diz: “Já falei pra me chamar de Fabrício Melgaço”. O que eles não esperavam é que Lorraine (Dani Barros) ouve toda a conversa e conta para o Comendador.
Final de Império
Na reta final, fica claro para o público que José Pedro, Maurício e Silviano formam o trio capaz de fazer de tudo para acabar com a vida do Comendador. Inclusive, o dono da joalheria descobre que o personagem de Carmo Della Vecchia não é quem ele diz ser. Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira – na verdade, ele é filho de Silviano, e juntos os dois tramam contra o ricaço.
A grande surpresa fica por conta de José Pedro. Com o mistério desvendado, o público também descobre que foi o próprio herdeiro que roubou todo o dinheiro da empresa, que quase levou o negócio da família à falência.
No capítulo final, os três sequestram Cristina (Leandra Leal). O Comendador vai até um galpão abandonado, acompanhado de Josué (Roberto Biridelli) para salvar sua filha.
Lá, há um confronto entre os personagens. Maurílio é morto por José Alfredo e Silviano leva um tiro de Josué. José Pedro fica ferido, mas quando seu pai está está resgatando Cristina e os dois estão prestes a deixar o local, o herdeiro consegue alcançar sua arma e dá um tiro no próprio pai. O Comendador morre no final da novela e José Pedro é preso pelo crime.