Final de Vai na Fé: Sol e Ben têm casamento interrompido por Theo

Casal vai passar por mais um término nos próximos capítulos

O público está ansioso para saber se Sol e Ben ficam juntos no final da novela Vai na Fé. Antes do desfecho dos pombinhos, a mãe de Jenifer (Bella Campos) vai passar por apuros nas mãos de Theo (Emílio Dantas), que interromperá 0 casamento para sequestrar a dançarina.

Sol e Ben se casam?

Em cenas que vão ao ar no próximo sábado, 29, Sol (Sheron Menezzes) vai terminar o namoro com Ben (Samuel de Assis) e o casal ficará separado por um tempo.

No entanto, os fãs de Sol e Ben podem ficar tranquilos pois os pombinhos vão reatar até a reta final da trama de Rosane Svartman. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o casal não só reata como marca a data do casamento.

Theo fará de tudo para acabar com a felicidade dos noivos. Primeiro, ele tentará matar Ben ao explodir o galpão onde o advogado estará. O vilão espalhará garrafas de gasolina pelos corredores e causará um incêndio, mas o mocinho vai conseguir escapar da morte.

Depois do atentado, Theo será considerado foragido da polícia. Tempos depois, o pai de Rafa (Caio Manhente) voltará disfarçado de garçom para invadir o casamento da dançarina e do advogado. O mau-caráter planeja sequestrar Sol no dia da cerimônia, mas o plano é descoberto antes que o crápula possa fazer algum mal para a noiva.

Theo deve terminar Vai na Fé preso pelos crimes que cometeu ao longo da trama. Além da tentativa de assassinato, o vilão cometeu crime de descaminho ao vender mercadorias sem pagar o devido imposto. Até lá, ele também já terá matado o próprio sócio, Orfeu (Jonathan Haagensen).

Com Theo preso, Sol e Ben estarão livres para ficarem juntos para sempre. Já Lumiar (Carolina Dieckmann) pode ter um final feliz ao lado de Lui Lorenzo (José Loreto).

Veja: Com quem Jenifer fica no final de Vai na Fé?

Quando termina Vai na Fé?

A história de Sol e Ben termina em 11 de agosto, sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no sábado. A trama chega ao fim após se tornar um grande sucesso no horário das 19h e até ultrapassar “Terra e Paixão” em números de audiência.

Vai na Fé será substituída por “Fuzuê”, primeira novela de autoria de Gustavo Reiz na Globo. A trama começa a ser exibida em 14 de agosto, segunda-feira.

O folhetim tem como protagonista Luna (Giovana Cordeiro) uma jovem que tem como objetivo encontrar sua mãe, a ex-cantora Maria Navalha (Olívia Araújo), que desapareceu. A artista foi vista pela última vez na loja de quinquilharias Fuzuê, comandada por Nero (Edson Celulari), um excêntrico ex-feirante que ajuda a mocinha em sua busca.

É quando ela conhece Miguel (Nicolas Prattes), filho de Nero e advogado que acabou de voltar de Portugal para o Rio de Janeiro. Os dois engatam um romance que se torna um triângulo amoroso, já que a moça também tem uma relação de idas e vindas com o cantor Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges).

Quem está de olho na Fuzuê é a antagonista Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que herda uma carta de seu pai indicando que há uma fortuna escondida embaixo do prédio da loja. A ruiva também descobre que é meia-irmã de Luna, com quem deveria dividir o patrimônio.

Preciosa não vai descansar enquanto não colocar as mãos na fortuna e tentará comprar a Fuzuê de Nero de todos os jeitos, que não quer saber de se desfazer do estabelecimento, já que o considera seu maior tesouro.  A novela de Gustavo Reiz deve ficar no ar até 2024.

Veja: Conheça os protagonistas da novela Fuzuê, próxima estreia das 7

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes