Final de Cora em Império: antes de morrer, megera desmascara Maurílio
Tia de Cristina levou um tiro durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa
Cora (Marjorie Estiano) sempre foi apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero). Nos últimos episódios de Império, a megera ouviu uma conversa entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Marcão (Joe Ribeiro), em que o biólogo confessa que tem um plano para matar o Comendador. O final de Cora em Império é trágico, já que ela leva o tiro disparado pelo vilão no lugar do homem de preto, mas antes, ela desmascara o filho de Silviano (Othon Bastos).
Final de Cora em Império
Cora fica entre a vida e a morte após ser atingida por um tiro disparado por Maurílio durante o desfile da União de Santa Teresa no Carnaval. A tia de Cristina sobe no carro alegórico após descobrir que o vilão quer matar o Comendador durante a festa.
Desesperada, ela faz de tudo para salvar a vida de Zé. Ao chegar no topo do veículo, antes de conseguir avisar o Comendador sobre o que está acontecendo, Maurílio dispara e a bala pega na vilã.
Ela é levada para o hospital e antes de morrer, expõe a identidade de quem tentou matar o dono da joalheria: “Eu vi, Zé… Foi ele… Ele queria te matar, Zé… Foi o Maurílio!”.
Em breve, Zé também descobrirá que Fabrício Melgaço, mandante de Maurílio, é ninguém menos que seu próprio filho José Pedro (Caio Blat).
Quando termina Império?
A edição especial de Império está programada para terminar em novembro deste ano. A trama está sendo exibida de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília.
No lugar da reprise, irá estrear a nova novela inédita das nove, Um Lugar ao Sol. A trama de Lícia Manzo marca o retorno dos folhetins inéditos na faixa das nove horas da Globo.
A novela será protagonizado por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta. Apesar da data exata de estreia ainda não ter sido divulgada, a Globo já começou a exibir pequenos teasers durante a programação.