Estreias do Viva em setembro de 2022: programação do novo mês

Próxima estreia será após o fim de Alma Gêmea

A programação de setembro do canal de reprises segue com os sucessos O Beijo do Vampiro (2002), Caminho das Índias (2009) e Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983) e os demais títulos em exibição. A grade deve voltar a trazer novos títulos a partir de outubro, quando Alma Gêmea (2005) chegará ao fim. Enquanto isso, veja as estreias do Viva em setembro e a programação.

Quais são as estreias do Viva em setembro?

Não há estreias no canal Viva em setembro. A programação segue a mesma neste mês, com as reprises de Malhação 1997 e 2009, O Beijo do Vampiro, Caminho das Índias, Pão-Pão, Beijo-Beijo, Alma Gêmea e A Usurpadora. A trama de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) entra na reta final a partir das próximas semanas e será substituída em outubro por A Força de Um Desejo (1999), conforme adiantado pela jornalista Patrícia Kogout em fevereiro deste ano.

Malhação 1997: de segunda a sexta, às 10h45, 16h20 e 02h00, horário de Brasília.

Malhação ID (2009): de segunda a sexta, às 11h15, 16h50 e 02h50, horário de Brasília.

O Beijo do Vampiro (2002): de segunda a sábado, às 12h45 e 01h30, horário de Brasília. Aos domingos, os episódios são reapresentados aos domingos entre 09h30 e 13h40.

Caminho das Índias (2009): de segunda a sábado, às 13h30 e 23h00, horário de Brasília. Aos domingos, o público pode maratonar os episódios entre 19h30 e 00h10.

Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983): de segunda a sábado, às 14h40, horário de Brasília, com reprise às 00h40. Na madrugada de segunda-feira, os episódios da semana são reexibidos entre 01h15 e 05h05.

Alma Gêmea (2005): de segunda a sábado na faixa das 15h30, com reprises diárias às 23h55. Aos domingos, os capítulos exibidos na semana são reprisados entre 14h30 e 18h40.

A Usurpadora (1999): de segunda a sexta-feira, às 20h30 e 03h20, horário de Brasília.

Alexandre A Viagem ator: por onde anda Guilherme Fontes?

Quando estreia Força de Um Desejo no Viva?

O Viva ainda não oficializou a estreia de A Força de Um Desejo. Segundo Kogout, a novela entra no ar a partir de 24 de outubro, segunda-feira. A trama já foi reprisada uma vez no Vale a Pena Ver De Novo, entre setembro de 2005 e fevereiro de 2006.

O folhetim foi exibido pela primeira vez em 1999 no horário das 18h na Globo. De autoria de Gilberto Braga e Alcides Nogueira, é ambientada no século XIX e tem como tema central um romance impossível entre Inácio (Fábio Assunção) e Esther Delamare (Malu Mader).

Inácio é filho de Henrique Sobral (Reginaldo Faria), um poderoso barão da cidade fictícia de Sant’Anna, e de Helena (Sônia Braga), que sofre nas mãos do marido que a mantém presa dentro de casa e a proíbe de ter qualquer contato com a sociedade.

Insatisfeito com a vida que sua família leva, Inácio decide se mudar para o Rio de Janeiro e cursar a faculdade de Direito. Ele acaba conhecendo Esther na capital fluminense, dona do bordel mais famoso e frequentado da Corte. Os dois ficam juntos até que o rapaz é obrigado a voltar para sua cidade natal quando sua mãe fica doente.

O casal ainda precisa lidar com a vilã Idalina (Nathalia Timberg), que arma para separar os dois. Há ainda a descoberta da verdade sobre o irmão de Inácio, Abelardo (Selton Mello), que é fruto de uma traição da baronesa do passado.

Força de Um Desejo rendeu média de 24 pontos de audiência em sua exibição original na Globo. O folhetim foi dirigido por Marcos Paulo até o capítulo 20 e depois Mauro Mendonça Filho assumiu o comando da novela.

Força de um desejo no viva
Força de um desejo (1999) deve ser reprisada no viva – foto: reprodução/rede globo

 

Quais as próximas estreias do Viva?

Outras duas estreias estão previstas para este ano. Em novembro, Coração de Estudante (2002) chega para substituir O Beijo do Vampiro, segundo o Notícias da TV. A reprise ainda não foi confirmada oficialmente pelo canal.

O folhetim escrito por Emanuel Jacobina foi ao ar no horário das 18h e teve os atores Fábio Assunção, Helena Ranaldi e Adriana Esteves como protagonistas. Com foco na temática ambiental, a novela conta a história de Edu, um professor que se muda para a cidade de Nova Aliança, em Minas Gerais, com seu filho Lipe (Pedro Malta). Ele esta noivo de Amélia no começo da novela, mas acaba se apaixonando por Clara.

O segundo lançamento de novembro será Bambolê, exibida pela primeira vez na Globo em 1987. O folhetim chega para substituir Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983), que chega ao fim em breve.

De autoria de Daniel Más, a história gira em torno de Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo) e suas três filhas Ana (Myrian Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins). O patriarca mantém uma relação de amizade e confiança com as moças, comportamento atípico nos anos 1950.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes