Edwiges e Cláudio ficam juntos em Mulheres Apaixonadas?

Casal rompe diversas vezes ao longo da novela e rapaz engravida outra

Edwiges e Cláudio, personagens de Carolina Dieckmann e Erik Marmo, vivem um relacionamento cheio de dificuldades ao longo da novela Mulheres Apaixonadas. Além do namoro dos mocinhos ser desaprovado por Marta (Marly Bueno), o rapaz também se envolve com Gracinha (Carol Castro) e engravida a jovem. Depois de tantos entraves, o casal fica junto no final da trama?

O que acontece com Edwiges e Cláudio em Mulheres Apaixonadas?

Edwiges e Cláudio ficam juntos no final da novela Mulheres Apaixonadas. Depois de tantas adversidades, os dois se entregam à paixão e se casam nos capítulos finais da novela escrita por Manoel Carlos. A jovem também finalmente se entrega ao amado e perde a virgindade durante a lua de mel.

O playboy e a menina humilde se apaixonam ainda no começo da trama, mas Marta , mãe do rapaz, desaprova o namoro por ela ser de uma família pobre. A matriarca deseja que seu filho se relacione com uma moça rica assim como ele.

Além de terem que lidar com Marta, os dois também entram em conflito já que a Edwiges não se sente pronta para ter relações sexuais e quer se manter virgem até o casamento. A crise no relacionamento fica maior quando Cláudio se aproxima de Gracinha, filha da empregada que trabalha em sua casa.

Os dois começam a ficar, até que a jovem engravida do rapaz. A notícia deixa Marta e Onofre (Serafim Gonzales) furiosos, pois acreditam que a garota quer apenas dar o “golpe do baú”. A moça até pensa em abortar a criança, mas é incentivada justamente por Edwiges a seguir com a gestação.

Depois de muitas idas e vindas, Edwiges e Cláudio ficam juntos de fato no capítulo 181 da exibição original de Mulheres Apaixonadas. Os dois enfim reatam o namoro de vez e decidem se casar.

O casamento dos pombinhos acontece no penúltimo capítulo. O casal escolhe a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para passar a lua de mel, e Edwiges tem sua primeira relação sexual.

Já o final de Gracinha será ao lado de seu filho. A jovem decide prosseguir com a gestação e o bebê nasce, mas a moça não fica com Cláudio como desejava.

Edwiges e claudio
Cláudio (erik marmo) e edwiges (carolina dieckmann) em mulheres apaixonadas – foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Como está Giselle Policarpo hoje, a Elisa de Mulheres Apaixonadas

Como estão Carolina Dieckmann e Erik Marmo?

Os atores Carolina Dieckmann e Erik Marmo seguem caminhos diferentes atualmente. A loira contina trabalhando em novelas e esteve recentemente em Vai na Fé, exibida no horário das 19h, como Lumiar. Já ele mora nos Estados Unidos com a família e se tornou coach de futebol.

Em 2020, quando a trama ganhou uma exibição no Viva, o Globoplay USA promoveu um encontro virtual entre os atores. A loira afirmou que adora assistir as reprises das novelas em que atuou: “Adoro, zero me critico. Fico encantada olhando, tentando entender o que estava passando na minha cabeça, o que eu fiz para chegar naquela cena, mas como espectadora”.

Depois de anos morando fora com o marido e os filhos, Carolina Dieckmann retornou ao Brasil para fazer parte do elenco da trama de Rosane Svartman. A atriz é casada com Tiago Worcman e tem dois filhos: Davi, de 23 anos, e José, 15. O primeiro herdeiro da loira é fruto de seu relacionamento com Marcos Frota.

Já Erik Marmo mora em Los Angeles, na Califórnia, desde 2014. Seu último trabalho na televisão foi em 2019, quando esteve no seriado americano “The Purge”. Desde então, ele segue carreira no esporte e se dedica à família.

O intérprete de Cláudio em Mulheres Apaixonadas é casado com a modelo Larissa Burnier, com quem tem dois filhos, Daniel, 13, e Nathan, 9.

Carolina erik
Carolina dieckmann e erik marmo atualmente – foto: reprodução/instagram/@loracarola/@erik. Marmo

 

Veja: Por onde anda Pitty Webo, a Marcinha de Mulheres Apaixonadas?

 

Quando acaba a reprise de Mulheres Apaixonadas?

Se o número de capítulos da reprise for semelhante as outras exibições da novela na Globo, é possível que Mulheres Apaixonadas fique no ar ao menos até dezembro. A trama começou a ser exibida em maio deste ano.

A novela entrou no lugar de “O Rei do Gado” (1996), que foi bem sucedida no Vale a Pena Ver de Novo. O título que irá substituir Mulheres Apaixonadas ainda não foi divulgado pela emissora, mas o público pode esperar mais um sucesso do horário nobre.

Essa é a terceira vez que o folhetim está sendo reprisado. Depois da exibição original em 2003, a novela ganhou novas edições em 2008 e em 2020, sendo esta última no canal Viva.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes