Cora mata Reginaldo na novela Império?

Marido de Jurema tenta abusar de Cora e acaba sendo morto

Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela) vão ter um desfecho trágico nas mãos de Cora (Marjorie Estiano). Após chantagear a megera, o pai de Jairo (Júlio Machado) vai tentar tirar a virgindade da tia de Cristina (Leandra Leal) à força. O plano violento vai levar o crápula à morte, assim como a sua esposa – Cora mata Reginaldo em Império e dá fim nas ameaças do casal trambiqueiro.

Cora mata Reginaldo e Jurema em Império

Há tempos que Reginaldo está pensando em tirar a virgindade de Cora. Ele até chega a perguntar para a esposa se é verdade que a vilã ainda continua intocada, e Jurema acha estranha a pergunta da marido.

Nos próximos capítulos de Império, o homem irá invadir o quarto de Cora durante a noite para violentá-la. Jurema ouve os gritos da vítima, corre para ver o que está acontecendo e flagra o marido tentando estuprar a personagem de Marjorie Estiano.

A mãe de Jairo fica indignada com a cena: “Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Dessa vez não vou passar a mão na sua cabeça. Vou pra casa, juntar a sua roupa e jogar no meio da rua!”

Ela sai correndo do local e Reginaldo vai atrás dela. Quando os dois estão na beira da escada, ele tenta puxar a mulher pelo braço, que se desequilibra, rola escadaria abaixo e morre.

Cora aproveita a distração de Reginaldo e pega a arma que ele havia deixado ao lado de sua cama. “Você empurrou a coitada! Matou sim! Se não foi de empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!”. Ela dá um tiro no abusador, que cai morto.

Cora mata reginaldo em império
Cora (marjorie estiano}) mata reginaldo em império – foto: reprodução/globo

Final de Cora em Império

A megera também não vai escapar da morte. Na reta final da trama de Aguinaldo Silva, durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) veste uma fantasia de morte e vai até a Marques de Sapucaí com um objetivo: matar José Alfredo.

Enquanto isso, Cora (Marjorie Estiano) decide escalar o carro alegórico para conseguir falar com o dono da joalheria. É bem quando a megera chega ao topo do carro que Maurílio atira no Comendador, mas a bala acaba acertando a tia de Cristina.

A vilã é levada para o hospital, mas não resiste aos ferimentos e morre.

Final de cora na novela império
Cora (drica moraes) em império foto: reprodução/ rede globo)

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes