Como Jandira da novela Topíssima morre? Relembre final trágico
A personagem de Brenda Sabryna morre na novela depois de um procedimento cirúrgico.
Exibida de segunda a sexta na faixa das 21h45, a reprise de Topíssima tem trago vários momentos marcantes e decisivos do folhetim de volta à memória do público da TV Record. Relembre como Jandira da novela Topíssima morreu na trama:
Relacionado – Quem matou Lara? Veja como foi o crime e quem era o assassino
Jandira morreu do que na novela Topíssima?
Filha do casal Madalena (Denise Del Vecchio) e Zeca (Paulo Cesar Grande) e irmã de Fernando (Guilherme Seta),
Jandira (Brenda Sabryna) é alegre, bonita e ambiciosa, mas acaba seduzida por Vitor (Vitor Novelo). Ela se envolve em várias encrencas por causa do ambicioso neto de Dona Zilá (Camila Amado) e acaba em um final trágico na novela.
Por conta de uma gravidez indesejada, Jandira da novela Topíssima se vê obrigada a recorrer a uma clínica clandestina.
No local ela é levada até uma sala, que parece mais com um porão, e conversa com um médico que avisa: “vou te dar uma injeção, você vai apagar, quando acordar já vai ter tudo acabado”.
Jandira se deita em uma cama e então é sedada. Durante o procedimento ela sonha com Vitor e a família. Depois de acordar, Jandira acaba não resistindo e morre na novela Topíssima por conta de uma hemorragia.
Se quiser assistir na íntegra ao momento em que Jandira morre na novela, a cena tem mais de 8 minutos, confira o vídeo que o R7 publicou no endereço: https://recordtv.r7.com/topissima/videos/jandira-morre-durante-procedimento-de-aborto-topissima-19032021
Atriz fala sobre final da personagem
Em entrevista ao site oficial da Record TV, Brenda Sabryna, que interpreta Jandira na novela Topíssima, falou sobre a emoção que foi viver a personagem e como reagiu ao descobrir o final trágico da menina.
“Senti cada dor da Jandira, principalmente em relação à gravidez indesejada. Senti ainda mais por vê-la sozinha, tendo decisões que mudaram completamente a vida dela. Ela começou muito leve e animada, mas foi desmanchando ao longo da trama. Isso foi bastante triste para mim. Mas, infelizmente, muita gente se identificou com ela, acho que isso serve de alerta para toda a sociedade”.
Origem das informações: R7