Com quem Said fica no final da novela O Clone?
Milionário esquece Jade e se entrega a um novo amor
O Clone (2001) está de volta no Vale a Pena Ver De Novo. Entre os protagonistas, Said (Dalton Vigh) é um dos que mais sofre reviravoltas em sua vida amorosa. Após o casamento com Jade (Giovanna Antonelli) não dar certo, o milionário se envolve com Ranya (Nívea Stelmann), mas também terá outra esposa. Com quem Said fica no final da novela O Clone?
Com quem Said fica no final da novela O Clone?
Apesar de ser apaixonada por Lucas (Murilo Benício), Jade se casa com Said, o marido escolhido por seu tio, Ali (Stênio Garcia). O casal tem uma filha, Khadija (Carla Diaz).
Porém, o casamento passa por diversas crises e em determinado momento da trama, Said chega até a agredir Jade por desconfiar que ela possa estar com Lucas. Apesar de todos os problemas na relação, o milionário passa boa parte da novela correndo atrás da sobrinha de Ali.
Ele acaba se envolvendo com Ranya, uma jovem, bonita e alegre. No final de O Clone, os dois ficam juntos, mas Said também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez). As duas disputam entre si a atenção do marido.
Já sua ex-mulher fica livre para viver sua verdadeira paixão com Lucas.
Como assistir O Clone?
A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, horário de Brasília, na Globo. O folhetim faz parte do Vale a Pena Ver De Novo, que exibe os maiores sucessos da emissora.
Quem não conseguir assistir no horário da tarde, pode ver todos os capítulos no GloboPlay. Por ser uma novela antiga, todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Para ter acesso, é necessário ser assinante de um dos planos.
Quando o folhetim for reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, os capítulos serão adicionados diariamente no Globoplay, com o título ‘O Clone – Vale a Pena Ver de Novo’. A versão é disponibilizada devido aos cortes que acontecem durante a reprise.
Adoro os trabalhos da Glória, mas francamente este Said deveria sofrer um pouco pelas maldades que faz com a Jade, principalmente quando se pensa que a autora é brasileira, dá raiva de ver esta novela