Briga? ‘Sex And The City’ volta, mas sem Kim Cattrall
Após desentendimentos nos bastidores, a atriz Kim Cattrall deve ficar de fora da nova versão de ‘Sex and the City’. Entenda!
Nesta quarta-feira (23), circulou pela internet uma informação de que a HBO estaria interessada em reviver ‘Sex And The City‘ como uma versão de minissérie, mas com ausência de um personagem do elenco original. Para a tristeza dos fãs, a atriz Kim Cattrall – que deu vida a personagem Samantha, pode não integrar o elenco da nova versão da série.
Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação
O que aconteceu com a atriz de Sex And The City?
Segundo fonte de Mara Siegler, do Page Six, a atriz estaria desinteressada em participar na nova versão, por conta de um desentendimento com parte do elenco original. Ainda segundo a fonte, Sarah Jessica Parker, 55 anos, Kristin Davis, 55 anos, que interpreta Charlotte, e Cynthia Nixon, 54 anos, que interpreta Miranda, devem retornar no elenco.
Mas, a ausência de Kim Cattrall pode ter uma relação direta com uma das atrizes do elenco original. A loira estaria desinteressada em voltar, após desentendimentos com a outra protagonista da produção, Sarah Jessica Parker. Mas, para muitos, a ausência de Cattrall não é tão surpresa assim, já que ela disse várias vezes que não estava mais interessada em retornar à franquia. Em outubro de 2017, a atriz disse a Piers Morgan que não haveria um terceiro filme de ‘Sex And The City’ com ela. “Não para mim. Isso é parte de completar 60 anos. Esse foi um momento muito claro de quantos anos me restam e o que quero fazer com isso? O que eu não fiz?”, disse ela, na época.
A rivalidade entre as duas protagonistas, ficou bem clara em 2018, após a morte do irmão de Kim. Na época, Parker havia prestado suas condolências à Kim, no entanto, não recebeu nenhum agradecimento pelas palavras. “Meu amor e minhas condolências para você e sua família”, escreveu a famosa. No Instagram, Cattrall respondeu com uma mensagem furiosa. “O seu empenho contínuo em entrar em contato é uma lembrança dolorosa de como foi e continua a ser cruel comigo. Deixe-me ser muito clara (se já não fui), Você não é minha amiga”, afirmou na ocasião.