Nero morre em Fuzuê? O que acontece com Edson Celulari
Personagem de Edson Celulari parou no hospital após infarto.
Nero, interpretado por Edson Celulari, se exaltou durante declaração para a imprensa para combater uma fake news armada pelo casal Heitor e Preciosa, e acabou sofrendo um infarto. O ex-feirante não morreu, mas o problema é que a vilã de Marina Ruy Barbosa vai tentar mais uma vez acabar com a vida do dono da loja. Mas Nero morre em Fuzuê ou não?
Confira: Micael Borges esteve no filme ’Cidade de Deus’
Nero na novela Fuzuê?
Mesmo após sofrer um infarto, Nero não morre na novela Fuzuê, pelo menos não nos primeiros capítulos. Internado no hospital, o ex-feirante foi vítima de uma tentativa de homícidio de Pascoal, que desliga os aparelhos de Nero, mas ele receberá a ajuda da filha Alícia, que vai chegar no quarto de hospital bem na hora.
A rainha da Fuzuê verá a cena e ficará desesperada, enquanto Pascoal fugirá do local, enquanto a moça gritará por ajuda. Durante o momento de agonia, Alícia perceberá que os aparelhos estão desligados e logo resolverá a questão, salvando a vida do pai.
Logo em seguida, Miguel vai aparecer e achará estranho o comportamento do médico misterioso que esteve no quarto de Nero e fugiu sem ajudar o paciente. Por isso, perseguirá o personagem de Juliano Cazarré, que correrá pelo hospital. Porém, para o azar do mocinho, o advogado não conseguirá colocar as mãos no capanga de Preciosa.
Pouco depois do susto, Nero vai acordar e ganhará um momento emocionante com os filhos, que ficarão aliviados. Enquanto Nero estiver no hospital, Miguel terá a missão de conversar com a imprensa para combater as fake news contra o pai e será convencido a comparecer a uma das comemorações da loja.
Bebel Montebello (Lilia Cabral), que tem um passado amoroso com Nero e não aprova as maldades da filha Preciosa, irá até o hospital em que o ex-feirante está internado. No entanto, o reencontro da dupla não acontecerá, porque ela verá Rejane (Walkiria Ribeiro) dando em cima do dono da Fuzuê e por isso deixará o local sem falar com ele.
Nero só terá alta nos capítulos da próxima semana na novela de Gustavo Reiz e pisará novamente na Fuzuê no capítulo do dia 24 de agosto. Ele será ovacionado pelos funcionários e voltará a boa forma. Porém, não está totalmente fora de perigo, pois Pascoal e Heitor continuarão conspirando contra o ex-feirante. Os resumos adiantam até agora que o assessor vai sugerir ao deputado que eles se unam ao bandido Merreca (Ruan Aguiar), o que poderá ser um grande problema para o empresário.
Audiência da novela Fuzuê
Os números da nova novela das 7 preocupavam os noveleiros, que se perguntavam se a faixa de horário voltaria a ficar em baixa após o final de Vai na Fé, que conseguiu levantar o ibope ruim deixado pela antecessora Cara e Coragem. Em sua estreia (14), Fuzuê se deu bem e fez 24 pontos em São Paulo, segundo dados divulgados pela TV Globo, o que é mais alto que Vai na Fé conseguiu em seu primeiro capítulo, 22,4 pontos, e a melhor audiência de um primeiro capítulo às 19h desde a reestreia de Salve-se Quem Puder, em março de 2021.
No entanto, com os capítulos seguintes, os números não se mantiveram. Segundo dados adquiridos pelo Na Telinha, na terça-feira (15) a audiência caiu para 23,8 e na quarta-feira (16) passou para 20,6. Como se trata ainda da primeira semana, os números do folhetim podem melhorar. A novela precisa ganhar seu próprio público e terá tempo para isso, já que o folhetim ficará no ar até o primeiro semestre do ano que vem e tem previsão de terminar entre fevereiro e março.
RELACIONADO: Mulheres de Areia elenco: quem é quem na novela de 1993