Ademir morre após levar tiro em Terra e Paixão?

Tio de Caio é alvo de atentado durante almoço com Dalva

No capítulo do dia 10 de agosto, Ademir vai levar um tiro ao começar a investigar a morte de Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. O fazendeiro marca um encontro com Dalva, esposa do mecânico que mexeu no carro do advogado, mas é vítima de um atentado quando a mulher resolve contar tudo o que sabe. Aflito para saber se Ademir morre em Terra e Paixão? O DCI te conta!

Ademir morre em Terra e Paixão?

Ademir não morre após levar o tiro. O tio de Caio (Cauã Reymond) será hospitalizado e vai se recuperar nos próximos capítulos da trama.

O personagem de Charles Fricks começa a investigar a morte de Daniel por conta própria após Caio levantar a possibilidade do carro do advogado ter sido boicotado. Ademir marca um encontro com Dalva em um boteco para que a esposa de Ernesto (Eucir de Souza) conte o que sabe.

No entanto, antes que Dalva possa abrir a boca, um motoqueiro surge no local e dá um tiro no peito do produtor rural. Enquanto isso, Angelina (Inez Viana) é a única que sente falta do homem durante o casamento de Caio e Graça (Agatha Moreira).

A esposa de Ernesto ficará com medo de se envolver no crime e ligará para uma ambulância. Em seguida, Dalva sai do local sem ser vista.

Em Terra e Paixão, Ademir será rapidamente hospitalizado e não correrá risco de morte. A notícia chegará até Flor (Letícia Laranja), que avisará Caio sobre o atentado.

O irmão de Antônio (Tony Ramos) vai se recuperar e chamará Caio para conversar. O personagem de Charles Fricks dirá que a morte de Daniel não foi acidental e que o sobrinho deve tomar cuidado.

Não há mais informações sobre Ademir no resumo dos capítulos entre 14 a 19 de agosto, mas o personagem não vai morrer. O produtor rural deve ficar hospitalizado por um tempo antes de retornar a Nova Primavera.

Terra e paixão
Ademir (charles fricks) será baleado em terra e paixão – foto: reprodução/rede globo

Quem tentou matar o tio de Caio?

O mandante do atentado contra Ademir possivelmente é mesmo da perseguição contra Caio e que sabotou o carro de Daniel. No entanto, a identidade do assassino ainda não deve ser divulgada.

Uma das teorias do público é de que Irene (Glória Pires) está por trás de tudo. Isso porque a madame pode ter mandado sabotar o carro pensando em matar Caio, mas acabou perdendo o próprio filho. A motivação para a vilã pensar nesse plano seria garantir que Daniel ficaria com a sucessão, e não o primogênito.

Outros nomes cogitados pelo público são Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). O que poderia motivar a caçula a cometer tal vilania poderia ser o fato de que nunca é cogitada por Antônio a ficar com a sucessão. Depois de se livrar do vício em remédios tarja preta, a agrônoma tem se esforçado para obter sucesso na vida profissional.

Já o italiano veio ao Brasil justamente para dar um golpe na família La Selva. Também já foi cogitada a possibilidade do farsante ser o sucessor caso Petra assuma os negócios do clã, o que seria interessante para ele se livrar de Caio e Daniel.

Até mesmo Agatha (Eliane Giardini) pode estar envolvida. A mãe de Caio sairá da cadeia depois de passar vinte anos presa e retornará a Nova Primavera para tentar reconquistar o filho. A matriarca poderia estar interessada em se vingar de Irene e ficar com o dinheiro da família La Selva, já que o casamento com Antônio ainda está válido perante a lei.

Mais adiante, o folhetim deve explicar qual a relação de Ernesto e Dalva com o mandante dos atentados contra os rapazes.

Veja: Aline fica grávida de Caio na novela Terra e Paixão?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes