Paola Bracho no Globoplay – como assistir Usurpadora
O folhetim mexicano, que já foi reprisado sete vezes pelo SBT, agora vai entrar para o catálogo da plataforma de streaming da Globo.
Os fãs de Paola Bracho podem comemorar – a clássica novela A Usurpadora vai entrar para o catálogo do GloboPlay, conforme anunciado pela plataforma no começo do mês de abril.
Enquanto o folhetim não chega às telas dos celulares, tablets e computadores, o DCI separou os melhores momentos da trama para refrescar a memória do público e fazer um esquenta para a chegada da famosa trama mexicana.
Quando estreia A Usurpadora no GloboPlay?
No dia 1º de abril deste ano, o GloboPlay anunciou por meio do Twitter a chegada da versão original de A Usurpadora (1998) na plataforma. A data de estreia, no entanto, ainda não foi revelada.
A Usurpadora conta a história da vilã Paola Bracho (Gabriela Spanic), que encontra uma sósia em uma praia mexicana. A loira então decide subornar a gêmea e pede para que ela viva em seu lugar na mansão dos Bracho, enquanto Paola curte a vida ao lado de seus amantes, incluindo o cunhado Willy (Juan Pablo Gamboa).
Aos poucos, Paulina, a sósia, começa a conquistar o coração de Carlos Daniel (Fernando Colunga) e a confiança da matriarca Piedade (Libertad Lamarque). Durante a trama, as gêmeas se envolvem em diversos dramas familiares e românticos.
Saiba onde assistir novelas mexicanas em 2021
Momentos marcantes de A Usurpadora
A novela foi um fenômeno de audiência, sendo exibida pelo SBT sete vezes (1999, 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016). Marcada pelos momentos inesquecíveis de Paola e Paulina, a dupla ficou na memória dos brasileiros por protagonizarem confusões, brigas e momentos divertidos.
1- Primeiro encontro de Paola e Paulina
No primeiro encontro da dupla, Paola percebe que Paulina é muito parecida com ela. A gêmea discorda, pois Paola é uma mulher rica e sofisticada, enquanto ela é de origem humilde.
2- Carlos Daniel descobre que foi enganado
Ingênuo, Carlos Daniel, o marido de Paola, foi traído pela esposa dezenas de vezes. A vilã chegou até a se relacionar com seu próprio cunhado. Além de tudo, ele ficou um ano se relacionando com Paulina, acreditando que ela realmente era Paola, até a usurpadora contar a verdade para ele.
3- Paola no hospital
Nem no hospital Paola deu sossego para as pessoas ao seu redor. Os delírios da vilã divertiram os espectadores: “Quero dinheiro para me divertir, um milhão de dólares”.
4- Olá, Usurpadora, você sabe quem sou eu?
Um dos momentos mais emblemáticos da novela é a ligação de Paola para Paulina, enquanto a gêmea ocupava seu lugar. “Oi, Usurpadora. Sabe quem sou eu? A verdadeira Paola Bracho” se tornou o mais famoso bordão da série.
5- A volta triunfal de Paola Bracho
Um dos momentos mais esperados pelo público é o retorno triunfal de Paola. Com um vestido de vermelho e bastante maquiagem no rosto, a vilã promete estragar tudo o que sua gêmea arrumou.