Entenda polêmica com participante de A Grande Conquista

Novo reality da Record TV tem famosos e anônimos

Igor da Silva Cavallo, participante da Vila de A Grande Conquista, estaria em liberdade condicional, informa o colunista Gabriel Perline do IG Gente. O professor de jiu jitsu teria sido preso diversas vezes e ainda estaria cumprindo a sentença.

O DCI entrou em contato com a emissora, que se limitou a dizer que “segundo a nova lei da LGPD, a Record TV não pode tornar público dados sensíveis de seus contratados.”

Quem é Igor da Silva Cavallo de A Grande Conquista?

O participante Igor da Silva Cavallo é parte da Vila de A Grande Conquista e disputa a uma vaga na Mansão do programa com os outros 69 participantes da primeira etapa. O jogador, porém, teria problemas com a justiça do lado de fora do confinamento.

O professor de jiu jitsu teria sido condenado em 2016 a dois anos de reclusão por um furto, caso de 1999. No mesmo ano, foi acusado de usar dinheiro falso para aplicar um golpe enquanto comprava um video game e um par de luvas de boxe.

Constariam também duas acusações de roubo de veículos, uma em 2013 e outra em 2016.

Ele também teria sido acusado de dar um cheque sem fundo de R$ 5.300,00 a um fotógrafo que vendia seu equipamento, além de ameaçá-lo.

Igor chamou atenção logo nos primeiros dias de programa por comprar brigas com Fernanda Medrado e Natália Deodato, e vem recebendo críticas na web sobre falas e comportamentos agressivos.

Reveja a discussão:

Veja: Como funciona A Grande Conquista: cronograma do reality

Você pode gostar também