Príncipe Charles é uma figura paterna para Meghan Markle, diz biografia
O príncipe Charles e a duquesa Meghan têm uma ligação estreita entre pai e filha, de acordo com a nova biografia centrada em Sussex, Finding Freedom .
A mais nova biografia centrada em Sussex, Finding Freedom, detalha os eventos que levaram à decisão do Príncipe Harry e da Duquesa Meghan de deixar a vida real para trás, mas a renúncia não significa que eles não permaneceram próximos de sua família. O livro detalha o vínculo entre o príncipe Charles e sua nora.
De acordo com amigos próximos à realeza, o príncipe de Gales é considerado uma figura paterna de apoio à duquesa. As informações são da Harper’s Bazaar,
Meghan “encontrou um pai tão solidário e amoroso em Charles, que realmente mudou sua vida para melhor”, afirmou um amigo do príncipe, conforme trecho da biografia. “Ele gosta de mulheres muito fortes e confiantes. Ela é inteligente e autoconsciente, e posso ver por que eles criaram uma amizade muito rápida … Acima de tudo, ela é casada com seu filho mais jovem e amado e o completou. Charles sente enorme prazer e prazer nisso”, completa o depoimento.
A biografia também revelou que Charles mantém uma fotografia emoldurada em sua residência, onde aparece levando Meghan ao altar em 2018.
Segundo o co-autor do Finding Freedom, Omid Scobie, tanto Meghan quanto Harry mantêm contato com Charles de sua nova casa na Califórnia .
“Harry mantém relações com outros membros da família real e fala regularmente com sua majestade, a rainha. Tanto ele quanto Meghan e [seu filho] Archie costumam fazer zoom com o príncipe Charles, e sabemos que sua batalha contra o coronavírus realmente os uniu , então, os relacionamentos estão avançando além do final deste livro “, explicou Scobie.