Palmirinha morre aos 91 anos em São Paulo

Palmira Nery ficou famosa por apresentar programas de culinária

A apresentadora e cozinheira Palmirinha morreu aos 91 anos de idade neste domingo, 7 de maio, às 11h20, conforme informado pela família da famosa. O ícone da televisão faleceu devido em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril.

Palmirinha morre em São Paulo

A família da apresentadora informou a morte de Palmirinha através de um post no Instagram da famosa. “A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, diz a nota.

“Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada”, segue o comunicado, que também faz um breve resumo da trajetória do ícone da televisão.

A apresentadora deixa três filhos, seis netos e seis bisnetos. Informações sobre o velório e sepultamento serão informadas posteriormente.

Veja: 20 frases de Ana Maria Braga que são icônicas 

Você pode gostar também