Morre ex-membro do Menudo, Anthony Galindo, aos 41 anos
Morre ex-membro do Menudo aos 41 anos de idade em Miami após tentativa de suicídio. Notícia foi dada pela família e confirmada pelo empresário.
Morre ex-membro do Menudo, Anthony Galindo, aos 41 anos.
Ele faleceu neste último sábado, 3 de outubro, em Miami. O falecimento ocorreu após ele ficar seis dias em coma em consequência de uma tentativa de suicídio.
A família do cantor venezuelano confirmou a infeliz notícia por meio de um depoimento. O empresário, Vlady Gómez, compartilhou a mensagem em sua conta no Instagram.
“Como porta-voz da família Galindo, confirmo esta triste notícia: é com grande pesar que queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 3:43 da tarde, faleceu o nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias onde os médicos fizeram o que foi humanamente possível para salvar sua vida. Somos gratos por todas as orações e apoio nestes tempos difíceis para nossa família e por tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo ”, diz o comunicado oficial.
Anthony Galindo ingressou no Menudo em 1995. Ele também fez parte dos grupos Kumbia Kings e Proyecto 1. Além disso, foi cantor, compositor e apresentador de televisão.
https://www.instagram.com/p/CF5QmZoAr9i/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Morre ex-membro do Menudo
Nos últimos dias, a família do ex-Menudo pediu uma corrente de oração porque seu estado era grave. Bem como, em nota anterior, foi explicado que o cantor venezuelano apresentou um quadro depressivo que piorou após a saída do palco devido ao início da pandemia.
De acordo com as informações, ele tentou suicídio e foi levado às pressas para o hospital.
Carreira de Anthony Galindo
Anthony Galindo, o“El PapiJoe”, do Menudo juntou-se ao grupo (em sua última fase) em 1995, quando ele tinha 16 anos. Contudo, dois anos depois, o grupo foi renomeado para MDO.
Paralelamente ao seu desenvolvimento como cantor e ídolo pop, ele também se aventurou como modelo na San Juan Fashion Week.
Em 2000 ele anunciou que estava deixando o MDO para trabalhar na televisão. Contudo, após um período, decidiu deixar o cargo e voltar para o grupo.
Logo depois, em 2003, ele deixou definitivamente o grupo, porém tentou retornar à indústria musical integrando o grupo Proyecto Uno. Assim, naquele mesmo ano, ele se juntou à turnê de retorno do MDO pela América Latina.