Miley Cyrus fala sobre divórcio de Liam Hemsworth: “como uma morte”
Miley Cyrus disse em entrevista que divórcio com Liam Hemsworth foi “como uma morte”. Cantora também falou de suas relações e deu dicas de como lidar com o coração partido.
Miley Cyrus fala sobre divórcio de Liam Hemsworth durante uma entrevista ao podcast americano Call Her Daddy. A cantora está promovendo sua nova música, Midnight Sky, e abriu o coração sobre como foi passar pela separação.
“Tive um rompimento muito grande e público que durou 10 anos de relacionamento”, disse ela, enquanto discutia como lida com o coração partido no podcast. Além disso, acrescentou: “Eu tentei não me perder na emoção… É como uma morte quando você perde um ente querido, é tão profundo. Parece uma morte”.
Cyrus e Hemsworth se casaram em dezembro de 2018, após namoro intermitente por uma década, mas o ator pediu o divórcio de Cyrus há quase um ano.
Miley então começou a namorar Kaitlynn Carter logo após o divórcio, porém romperam pouco tempo depois.
Após romper com Carter, Cyrus começou um romance com o músico australiano Cody Simpson, mas os dois se separam na última semana.
Miley Cyrus fala sobre divórcio e como lidar com o coração partido
De acordo com Cyrus, o divórcio foi um processo extremamente difícil e doloroso. “Sou muito lógica, muito organizada e muito centrada, por isso adoro listas. Todos os dias eu tenho uma lista de ‘O que eu quero? Como vou conseguir isso? Qual é o próximo passo?’ Então, com o coração partido, tentei não me perder na emoção”, acrescentou
Ainda segundo Cyrus “para não se perder na emoção e focar na lógica, faça uma lista do que você estava ganhando e perdendo – o que eles estavam contribuindo para a sua vida e o que eles estavam subtraindo. Dê um valor de 0 a 10 para cada um desses itens, em seguida some-as. Se a pessoa estava adicionando mais coisas à sua vida, você sabe o que esperar para o próximo relacionamento. E, o que eles estavam subtraindo, você não vai aceitar nunca mais”.
Enquanto tratava de sua separação com Hemsworth, Cyrus enfrentou o obstáculo adicional de escrutínio público por ter assumido o romance com Kaitlynn Carter. Defendendo suas ações, Cyrus disse que Carter a deixou “muito feliz na época” e que ser mulher a tornava potencialmente sujeita a críticas intensas.
“Eu sinto que, como mulher, fui a vilã por seguir em frente. Eles me faziam parecer desleal, o que é muito contra o meu caráter”, afirmou a cantora.
Agora que está solteira de novo, Cyrus disse a Call Her Daddy que está procurando um parceiro que possa cuidar de si.