Mãe de Neymar faz harmonização facial e surge em antes e depois
Nas redes sociais, a clínica responsável pelo procedimento estético mostrou uma montagem em que comparara o antes e o depois dos primeiros passos do tratamento de Nadine, de 52 anos.
Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, passou por uma transformação. Mas ela não recorreu a cirurgia plástica, mas, sim, a um procedimento menos invasivo, chamado harmonização facial.
Nas redes sociais, a clínica responsável pelo procedimento estético mostrou uma montagem em que comparara o antes e o depois dos primeiros passos do tratamento de Nadine, de 52 anos. Aliás, foi neste espaço que Ludmilla e Brunna Gonçalves fizeram lipoaspiração.
“Tivemos o prazer de receber a nossa querida @nadine.goncalves para iniciar sua Harmonização Orofacial. É apenas o início do tratamento e apesar disso o resultado imediato foi incrível! Fizemos uma reestruturação facial utilizando ácido hialurônico para devolver contornos e volumes a estruturas da face que se perderam com o tempo. Também foi realizado aplicação de toxína botulínica para suavizar e previnir rugas. A equipe de Harmonização Orofacial da @jkesteticaavancada agradece a querida paciente pela confiança em nosso trabalho”, disse o perfil da clínica no Instagram.
Mãe de Neymar faz harmonização, veja antes e depois
Em julho, quem passou pelo procedimento foi a filha de Nadine, Rafaella Santos. A irmã de Neymar fez uma série de procedimentos, detalhados pelo médico responsável por sua transformação.
Como é feita a harmonização facial?
Os preenchedores de ácido hialurônico são colocados em pontos específicos da face, dando estrutura e suporte ao rosto (efeito lifting), suavizando marcas de expressão e mudando a o contorno facial. Então, a decisão pela quantidade e onde aplicar depende de uma avaliação do profissional.
A técnica, que utiliza cânula ou agulha para injetar a substância na pele, pode durar de 15 minutos a 60 minutos, dependendo da complexidade. O sangramento é mínimo e por não haver cortes, permite o retorno imediato do paciente às atividades. Geralmente é utilizada uma anestesia local ou apenas um anestésico tópico, dependendo da região a ser alterada. Contudo, o efeito pode variar em cada paciente, mas – no geral – dura até 1 ano.