John Legend e Chrissy Teigen anunciam a morte do filho que esperavam
Chrissy, que estava internada desde o último domingo (27) devido a complicações em sua gravidez, relatou que, “apesar das várias bolsas de transfusões de sangue”, seu bebê não resistiu.
Luto na família de John Legend e Chrissy Teigen. Por meio de seu Instagram, em uma publicação realizada na madrugada nesta quinta-feira (1), a modelo e apresentadora anunciou a morte do terceiro filho que o casal esperava.
John Legend e Chrissy Teigen anunciam a morte do filho
Chrissy, que estava internada desde o último domingo (27) devido a complicações em sua gravidez, relatou que, “apesar das várias bolsas de transfusões de sangue”, seu bebê não resistiu. Ela também compartilhou fotos tiradas no hospital que mostram sua dor e a de seu marido após a notícia trágica. Uma das imagens, inclusive, é a do casal segurando o filho natimorto.
“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava.”, escreveu Chrissy.
John e Chrissy também são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.
https://www.instagram.com/p/CFyWQLWpJ3u/
Como se chamaria o filho do casal?
“Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre”, escreveu Chrissy.
“Para o nosso Jack – lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você.”, completou a modelo, que também agradeceu o carinho e apoio que a família vem recebendo.
John Legend, por sua vez, foi mais breve em sua publicação via Twitter e apenas compartilhou a postagem da esposa com a frase “Nós te amamos, Jack” seguida por corações.