Ísis Freitas novelas: quem era a atriz morta aos 22 anos?
Jovem começava a carreira artística
A atriz Ísis Freitas, de 22 anos, morreu no último domingo, 12, depois ser internada em um hospital no Rio de Janeiro, conforme informado pelo Notícias da TV. A morte precoce da artista gerou comoção entre os colegas de profissão, incluindo Larissa Manoela, que a conhecia.
Carreira de Ísis Freitas
Ísis Freitas nasceu em São Paulo estava apenas começando a trabalhar como atriz e ainda não havia feito novelas. A jovem trilhava carreira como modelo e atriz publicitária, e havia participado de uma campanha de uma marca de cosméticos e de peças teatrais. A jovem ainda não tinha participado de novelas.
Em sua página no Instagram, onde reunia mais de 5 mil fãs, ela era seguida pela cantora Iza e por Larissa Manoela, que compartilhou um post lamentando a morte da artista.
“Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família”, escreveu.
Um comunicado sobre a morte de Ísis Freitas foi publicado nas redes sociais da atriz ontem. Com poucas informações, a equipe da artista apenas compartilhou que notícias sobre o velório e sepultamento seriam dadas posteriormente. A artista foi enterrada na manhã desta segunda-feira, 13.
Além de Larissa Manoela, outros famosos lamentaram a morte da jovem. “Descanse em paz”, escreveu Juliana Rodrigues. “Minha irmãzinha. Muita luz, siga em paz meu amor”, comentou Lorena Zschaber. “Seu sorriso vai brilhar sempre”, completou a atriz Cella Bártholo.
A LMA Produções, escritório artístico responsável pela carreira da jovem, também divulgou uma nota lamentando a morte da atriz, sem mais detalhes. “Em nome de todo nosso time de atores e equipe da LMA, lamentamos o falecimento da nossa atriz e companheira Ísis Freitas”, escreveram.
Até a publicação deste texto, a causa da morte da atriz ainda não havia sido divulgada oficialmente pela assessoria de imprensa da artista.
Relacionado: Ana Hickmann faz 1ª publicação após denúncia contra marido